Assessoria de Imprensa
07/10/2021 11h00 | Atualizada em 07/10/2021 12h11
Iniciativa do Secovi-SP e da Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), o prêmio Master Imobiliário foi realizado na segunda-feira (dia 4) no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo.
O prêmio reconhece desde 1994 as ações, projetos e empreendimentos que mais se destacam no setor imobiliário e da construção civil no Brasil.
O conceito Vivert e os Sete Caminhos de Reconexão, que norteia o empreendimento Vivert Reserva da Mata, no sul de Minas Gerais, foi laureado na categoria Produto Imobiliário.
Inserido em uma área de 2 milhões de m², o case foi reconhecido como o mel
...Iniciativa do Secovi-SP e da Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), o prêmio Master Imobiliário foi realizado na segunda-feira (dia 4) no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo.
O prêmio reconhece desde 1994 as ações, projetos e empreendimentos que mais se destacam no setor imobiliário e da construção civil no Brasil.
O conceito Vivert e os Sete Caminhos de Reconexão, que norteia o empreendimento Vivert Reserva da Mata, no sul de Minas Gerais, foi laureado na categoria Produto Imobiliário.
Inserido em uma área de 2 milhões de m², o case foi reconhecido como o melhor produto imobiliário na categoria profissional.
“Saber que nosso conceito está sendo reconhecido como um novo caminho para que as pessoas, além de morarem em locais incríveis, se reconectem com a vida, é o que nos motiva e inspira a seguir em frente”, afirmou o sócio fundador do Vivert Reserva da Mata, Antônio Alberto Júnior.
Por sua vez, o empreendimento Legend, do Grupo A.Yoshii, venceu na categoria Comercialização. Localizado no bairro Nova Campinas, em Campinas (SP), o empreendimento teve 98% das unidades vendidas no dia do pré-lançamento.
Com 40 apartamentos de 222 m² de área privativa, o projeto alcançou a totalidade de comercialização em apenas uma semana.
“A conquista do Master representa um marco que tangibiliza o reconhecimento da A.Yoshii no mercado”, afirma Leonardo A.Yoshii, presidente do grupo.
Já na categoria Contribuição Urbanística, a Cury Construtora levou o prêmio com o projeto Zona Norte RJ, Revitalização e Urbanismo.
O terreno, de quase 50 mil m², pertencia à uma companhia de telefonia e suas edificações haviam sido desativadas em 2000. Com a venda do terreno para a Cury Construtora, iniciou-se um plano de urbanismo e revitalização, possibilitando a entrega de moradias com segurança e acessíveis para os moradores ao redor.
Ao todo, são 1.300 unidades privativas, entre 43,7 m² e 56,5 m², divididas em três empreendimentos com toda a infraestrutura básica e de lazer completo, além de vagas de garagem.
Lançado em 2016, o projeto foi concluído em 27 meses e entregue com 100% das unidades ocupadas. "O reconhecimento reforça ainda mais a missão da Cury de trabalhar ativamente para o desenvolvimento econômico do país pela diminuição do déficit habitacional", afirma Leonardo Mesquita, vice-presidente comercial da Cury Construtora.
Os projetos Vivert Reserva da Mata, Legend e Zona Norte RJ foram laureados no prêmio
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade