Estadão
06/05/2021 11h00 | Atualizada em 06/05/2021 11h18
A Passarelli Engenharia e Construção anuncia a assinatura de dois novos contratos para a execução de obras de saneamento no estado do Espírito Santo.
Em parceria com a Cesan, a Companhia Espírito-santense de Saneamento, participará, em consórcio, das obras na Estação de Tratamento de Água Serra e no Sistema de Esgotamento Sanitário Araçás a partir de maio.
Em Serra, o projeto permitirá a ampliação e a melhoria da operação da Estação de Tratamento de Água Engenheiro Mário Luiz Petrocchi, além da ampliação da estação elevat&oac
...A Passarelli Engenharia e Construção anuncia a assinatura de dois novos contratos para a execução de obras de saneamento no estado do Espírito Santo.
Em parceria com a Cesan, a Companhia Espírito-santense de Saneamento, participará, em consórcio, das obras na Estação de Tratamento de Água Serra e no Sistema de Esgotamento Sanitário Araçás a partir de maio.
Em Serra, o projeto permitirá a ampliação e a melhoria da operação da Estação de Tratamento de Água Engenheiro Mário Luiz Petrocchi, além da ampliação da estação elevatória de água tratada Planalto. Com mais de R$ 61 milhões de investimento, a previsão de entrega da obra é em 2024.
Já em Araçás, o objetivo é rever o sistema de esgotamento sanitário. O projeto deve durar cerca de quatro meses e exigirá mais de R$ 189 milhões de investimento.
“Esta é a primeira atuação da Passarelli no Espírito Santo. Poder levar nossa expertise de mais de 55 anos no assunto para este estado é colocar nossos valores em prática, levando mais qualidade de vida e saúde também aos capixabas”, declara Cesar Laragnoit, Superintendente Comercial da Passarelli.
17 de março 2025
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade