Logística
Folha de São Paulo
21/06/2017 17h25 | Atualizada em 22/06/2017 12h25
O investimento para essa obra, que fica fora da área do porto, será de cerca de R$ 30 milhões, segundo Gustavo Bambini, diretor de relações institucionais da empresa.
"Não há gargalo hoje, só vamos precisar do pátio a partir de 2020. Ele faz parte de um conjunto de construções para aumentar a capacidade de vazão da Baixada Santista. No total, serão destinados R$ 500 milhões."
A empresa pode fazer outros aportes se conseguir renovar a concessão de suas áreas no Porto de Santos.
Os principais produtos que passam pelas dependências da MRV e são embarcados em trens na região são: soja em farelo, açúcar e contêineres de bens manufaturados.
...O investimento para essa obra, que fica fora da área do porto, será de cerca de R$ 30 milhões, segundo Gustavo Bambini, diretor de relações institucionais da empresa.
"Não há gargalo hoje, só vamos precisar do pátio a partir de 2020. Ele faz parte de um conjunto de construções para aumentar a capacidade de vazão da Baixada Santista. No total, serão destinados R$ 500 milhões."
A empresa pode fazer outros aportes se conseguir renovar a concessão de suas áreas no Porto de Santos.
Os principais produtos que passam pelas dependências da MRV e são embarcados em trens na região são: soja em farelo, açúcar e contêineres de bens manufaturados.
09 de janeiro 2020
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