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Para dar vazão

A MRV conseguiu uma licença do Ibama para construir um pátio logístico em Santos, que servirá para facilitar o carregamento de cargas em vagões de trem.

Folha de São Paulo

21/06/2017 17h25 | Atualizada em 22/06/2017 12h25


O investimento para essa obra, que fica fora da área do porto, será de cerca de R$ 30 milhões, segundo Gustavo Bambini, diretor de relações institucionais da empresa.

"Não há gargalo hoje, só vamos precisar do pátio a partir de 2020. Ele faz parte de um conjunto de construções para aumentar a capacidade de vazão da Baixada Santista. No total, serão destinados R$ 500 milhões."

A empresa pode fazer outros aportes se conseguir renovar a concessão de suas áreas no Porto de Santos.

Os principais produtos que passam pelas dependências da MRV e são embarcados em trens na região são: soja em farelo, açúcar e contêineres de bens manufaturados.

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O investimento para essa obra, que fica fora da área do porto, será de cerca de R$ 30 milhões, segundo Gustavo Bambini, diretor de relações institucionais da empresa.

"Não há gargalo hoje, só vamos precisar do pátio a partir de 2020. Ele faz parte de um conjunto de construções para aumentar a capacidade de vazão da Baixada Santista. No total, serão destinados R$ 500 milhões."

A empresa pode fazer outros aportes se conseguir renovar a concessão de suas áreas no Porto de Santos.

Os principais produtos que passam pelas dependências da MRV e são embarcados em trens na região são: soja em farelo, açúcar e contêineres de bens manufaturados.

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