P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Logística
Voltar

Logística

O terminal de GNL em Rio Grande

Ao contrário do que foi divulgado recentemente, o terminal de regaseificação de GNL, previsto há muito tempo para a cidade de Rio Grande, tem viabilidade econômico-financeira, de acordo com novos estudos e planejamento dos três principais investidores no projeto, a Samsung, a Hyundai e a Petrobras.

Jornal do Commercio (POA)

17/12/2012 11h14


O vice-presidente de Estratégia e Planejamento global do Grupo Hyundai, Victor Park, está tratando pessoalmente do assunto, segundo Vinicius Dutra, da empresaDutra Consultores, especializada em formatar projetos de investimento no Brasil e que está trabalhando no projeto de Rio Grande. Os novos detalhes, inclusive os percentuais de participação de cada investidor, estão sendo mantidos em sigilo. Anteriormente, falou-se num projeto de R$ 800 milhões numa planta que tenha capacidade para regaseificar 7 milhões de m3/d e numa fábrica de fertilizantes. Park também se reuniu com os futuros mandatários de São Leopoldo, onde a Hyundai pretende instalar uma fábrica de elevadores. Já foi feito o estudo de solo, mas ainda faltam a cessão do t

...

O vice-presidente de Estratégia e Planejamento global do Grupo Hyundai, Victor Park, está tratando pessoalmente do assunto, segundo Vinicius Dutra, da empresaDutra Consultores, especializada em formatar projetos de investimento no Brasil e que está trabalhando no projeto de Rio Grande. Os novos detalhes, inclusive os percentuais de participação de cada investidor, estão sendo mantidos em sigilo. Anteriormente, falou-se num projeto de R$ 800 milhões numa planta que tenha capacidade para regaseificar 7 milhões de m3/d e numa fábrica de fertilizantes. Park também se reuniu com os futuros mandatários de São Leopoldo, onde a Hyundai pretende instalar uma fábrica de elevadores. Já foi feito o estudo de solo, mas ainda faltam a cessão do terreno, as matrículas do loteamento e a licença ambiental.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade