P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
MATERIAIS
Voltar

Índice Abramat apresenta nova queda em fevereiro

Apesar do recuo mensal, a previsão para o ano é de crescimento de 2% no faturamento total deflacionado do setor

Abramat

13/03/2024 16h34 | Atualizada em 14/03/2024 10h01


A Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção) divulga nesta quarta-feira (13) a nova edição da sua pesquisa Índice, elaborada pela FGV com dados do IBGE, apresentando os dados de faturamento do setor.

O estudo indica que, em fevereiro, o faturamento deflacionado das indústrias de materiais apresentou queda de 3,6% na comparação com o mês anterior.

Na comparação com fevereiro de 2023, também houve redução de 0,4%.

Base e Acabamento – Em janeiro deste ano, estima-se que o faturamento deflacionado dos materiais básicos tenha recuado 1,6%,

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.