EMPRESAS
Voltar

Geribello gerencia contratos da CPTM e Sabesp com plataforma do Construtivo

Solução em nuvem Colaborativo permite o gerenciamento de documentos de forma on-line, trazendo rastreabilidade e controle para as informações contratuais envolvidas nos processos

Assessoria de Imprensa

17/05/2023 13h52


A Geribello Engenharia, que atua há mais de 40 anos com engenharia consultiva para o setor público e privado, decidiu ampliar o uso do sistema de colaboração em nuvem Colaborativo, plataforma de gestão de documentos, processos e informações do Construtivo, companhia de Tecnologia da Informação com DNA em Engenharia, para gerenciar os contratos com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

A empresa, que já utilizava a solução do Construtivo para atender contratos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), D

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.