Assessoria de Imprensa
31/10/2023 11h59
Fundada em outubro de 2018, a FastBuilt é uma startup que desenvolve soluções tecnológicas para gestão do pós-obra na construção civil.
A empresa chega ao quarto trimestre de 2023 com presença consolidada em 14 estados, além do Distrito Federal. Cerca de 500 empreendimentos oferecem as funcionalidades da empresa para seus clientes, consolidando os cinco anos de atuação da empresa, completados em outubro.
“Acreditamos na satisfação dos usuários, fomentada por uma solução simples, única e ágil. Juntamente com as construtoras, promovemos a boa comunicação e reforç
...Fundada em outubro de 2018, a FastBuilt é uma startup que desenvolve soluções tecnológicas para gestão do pós-obra na construção civil.
A empresa chega ao quarto trimestre de 2023 com presença consolidada em 14 estados, além do Distrito Federal. Cerca de 500 empreendimentos oferecem as funcionalidades da empresa para seus clientes, consolidando os cinco anos de atuação da empresa, completados em outubro.
“Acreditamos na satisfação dos usuários, fomentada por uma solução simples, única e ágil. Juntamente com as construtoras, promovemos a boa comunicação e reforçamos nosso comprometimento com o trabalho efetivo e com a excelência, especialmente no relacionamento com o cliente e nas estratégias de negócios, impulsionadas pela tecnologia que desenvolvemos”, diz Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.
A construtech planeja encerrar o ano com um crescimento de 171% no faturamento em relação a 2022 e prevê crescer 100% no próximo ano. O foco da FastBuilt está em expandir a atuação nas regiões Sudeste e Centro Oeste, além de consolidar cada vez mais o nome da empresa como um dos principais players do segmento da tecnologia voltada para a construção civil.
A primeira funcionalidade desenvolvida pela construtech, explica Ferrari, foi o Manual do Proprietário Digital. Através dela, o cliente tem acesso a fotos e vídeos com instruções sobre o imóvel, como tubulações, infraestrutura e também garantias.
O material pode ser acessado pelo smartphone através do aplicativo, o que garante facilidade e rapidez no uso, além de reduzir as despesas com a impressão do manual tradicional.
Outra funcionalidade que merece destaque é a Assistência Técnica, em que a construtora pode centralizar pedidos de reparos e dar mais agilidade aos atendimentos.
Através de um painel completo e intuitivo, é possível ter maior visibilidade sobre os chamados e reduzir custos de deslocamento dos profissionais. Com a plataforma, é possível antecipar informações e ter acesso a imagens da solicitação, verificando qual a melhor conduta antes mesmo de se deslocar ao empreendimento.
Para apoiar nos processos comerciais, a funcionalidade Inteligência de Vendas garante acesso ao espelho de vendas, com informações essenciais para a comercialização das unidades do empreendimento na palma da mão do profissional.
Segundo Ferrari, com o Acompanhamento de obras, os clientes têm acesso à evolução da construção e conseguem acessar fotos, vídeos e informações sobre como está cada etapa do empreendimento. Essa funcionalidade garante transparência ao morador, que sabe o que está acontecendo na obra e se seu imóvel será entregue no prazo.
22 de novembro 2024
21 de novembro 2024
21 de novembro 2024
21 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade