P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
CAPACITAÇÃO
Voltar

Curso promove capacitação para Light Steel Frame

Steel Pro oferece, todos os meses, 30 vagas para formação profissional no método construtivo a seco que é um dos que mais cresce no Brasil

Assessoria de Imprensa

03/02/2025 11h18 | Atualizada em 27/02/2025 01h58


Um recente estudo do Fórum Econômico Mundial aponta que os trabalhadores da construção civil devem ganhar mais espaço no mercado de trabalho até 2030.

A pesquisa também destaca a crescente necessidade de qualificação dos profissionais do setor, especialmente para atuar com novas tecnologias construtivas, como o Light Steel Frame.

Com o objetivo de capacitar profissionais para esse mercado em expansão, o Grupo Innova Steel, líder em construção a seco no Brasil, anuncia as datas das próximas turmas do Steel Pro, um centro especializado em formação para o segmento de construção com Light Steel Fram

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.