Assessoria de Imprensa
13/08/2020 11h00
A realização da 13ª edição do Concrete Show South America, evento que reúne em São Paulo toda a cadeia produtiva do cimento, concreto e da construção civil na América Latina, foi adiada para 2021.
A decisão foi tomada para garantir a saúde e a segurança dos visitantes, expositores e parceiros, devido ao atual cenário de incertezas gerado pela pandemia da Covid-19
Neste ano, com o objetivo de continuar a reunir a comunidade do evento promovendo a geração de conteúdo, negócios e networking, acontece o Concrete Show Xperience de 10 a 12 de novembro de 2020.
O encontro virtual será r
...

A realização da 13ª edição do Concrete Show South America, evento que reúne em São Paulo toda a cadeia produtiva do cimento, concreto e da construção civil na América Latina, foi adiada para 2021.
A decisão foi tomada para garantir a saúde e a segurança dos visitantes, expositores e parceiros, devido ao atual cenário de incertezas gerado pela pandemia da Covid-19
Neste ano, com o objetivo de continuar a reunir a comunidade do evento promovendo a geração de conteúdo, negócios e networking, acontece o Concrete Show Xperience de 10 a 12 de novembro de 2020.
O encontro virtual será realizado em uma plataforma digital desenvolvida pela Informa Markets, organizadora do evento, e contará com uma programação inédita, a ser divulgada em breve.
Segundo os organizadores, a nova plataforma Xperience dinamiza todas as vertentes de interação do evento presencial, mas oferece uma experiência completamente nova, sendo uma ferramenta poderosa de networking, acesso e compartilhamento de conteúdo.
Na parte de conteúdo, a audiência poderá acessar vídeos on demand e ao vivo. Já no marketplace, uma grande vitrine de produtos estará à disposição do mercado, com detalhes técnicos, fotos, vídeos e opções para entrar em contato com cada um dos fornecedores.
“Além disso, uma avançada ferramenta de matchmaking permitirá que compradores e vendedores com interesses comuns se encontrem de maneira fácil e realizem negócios sem burocracias. Por último, a plataforma ainda incentiva a realização de networking entre os participantes, por meio de mensagens de texto, chamadas de voz e de vídeo”, ressalta a vice-presidente de Marketing da Informa Markets, Araceli Silveira.
Para potencializar todas as funcionalidades, a plataforma conta ainda com a Blue, solução de inteligência artificial desenvolvida para conectar compradores a vendedores, indicar os melhores conteúdos para a audiência com base em interesses, além de estimular o relacionamento de todos na plataforma digital.
"O mercado de eventos está em plena transformação. E o digital garantiu um lugar permanente neste novo momento de eventos B2B (business to business). O Concrete Show Xperience impulsionará o potencial e a capacidade de geração de negócios, a inovação tecnológica e a geração de emprego e renda que o setor da construção e toda a cadeia do concreto têm. Será uma nova experiência que ampliará a forte e consolidada comunidade do Concrete Show ao conectar todas as oportunidades do evento presencial ao mundo digital", conclui Silveira.
16 de dezembro 2025
15 de dezembro 2025
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade