FECHAR
FECHAR
01 de agosto de 2019
Voltar

LOGÍSTICA

Ulma Handling Systems lança pacote de soluções para gestão logística

As ferramentas reunidas no U-Mind Universe fazem parte de um novo conceito de prestação de serviços da multinacional espanhola em sua atuação global
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Ulma Handling Systems especializada no desenvolvimento de ampla gama de projetos de sistemas e armazéns automatizados para diversos segmentos da indústria, apresenta uma novidade mundial: o U-MIND Universe, uma solução que reúne um grupo de ferramentas para gerenciar ou auxiliar nas operações de distintas etapas da intralogística.

O U-Mind Universe integra tecnologia de vanguarda, combinando funcionalidades na nuvem e permitindo o trabalho de informações operacionais em conjunto com informações do ciclo de vida de uma instalação logística.

Com isso, afirma Juanje Alberdi, CEO da Ulma Handling Systems, o U-Mind Universe incorpora diferentes ferramentas e cada uma delas está destinada a uma funcionalidade.

Uma dessas soluções, explica, é o U-Mind WMS, um software de gestão de armazéns que provê toda a inteligência aos armazéns automatizados que já existia no portfólio da empresa, que passou por uma reformulação recente e agora faz parte dessa suíte de soluções.

“O U-Mind Sentinel é uma ferramenta que atua como um supervisor de instalações logísticas, possibilitando aos gestores maior controle das operações e rápida reação diante de ocorrências”, comenta Alberdi.

A terceira funcionalidade é o U-Mind Instant Watcher, uma ferramenta de acesso remoto que facilitará a interatividade e a atuação da equipe de especialistas da Ulma Handling Systems, em conjunto com a equipe da empresa cliente, para a resolução de quaisquer necessidades.

“A quarta solução a integrar o pacote U-Mind Universe é o U-Mind EAM, que cuidará da gestão ótima da manutenção das instalações automatizadas desenvolvidas pela Ulma Handling Systems.”

De acordo com o executivo, com conceito de U (You, você) Mind (que nos importa) além de mobilzar a equipe da Ulma para uma necessidade de um potencial cliente, também há envolvimento na busca de soluções.

“Com este catálogo de serviços vamos fazer algo mais que mover produtos: com o U-Mind o que pretendemos é prover serviços de valor agregado e que sejamos capazes de dotar inteligência ao que é a intralogística e a tudo o que ocorre dentro de um centro de distribuição”.