FECHAR
FECHAR
31 de outubro de 2019
Voltar

EVENTOS

Smart.Con terá 125 horas de conteúdo sobre tendências na indústria da construção

Fusão de Summit e mostra de produtos e serviços, a Smart.Con ocorre em 17 e 18 de junho de 2020 no São Paulo Expo e é organizada pela Messe München do Brasil e Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração
Fonte: Assessoria de Imprensa

Além de abordar um tema inédito, voltado à tecnologia e inovação da construção civil, a feira Smart.Con trará 125 horas de conteúdo distribuídas em uma grande arena e em cinco palcos espalhados pelo evento.

Fusão de Summit e mostra de produtos e serviços, a Smart.Con ocorre em 17 e 18 de junho de 2020 no São Paulo Expo e é organizada pela Messe München do Brasil e Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração.

“Temos observado que a integração entre Summit e exposição é um formato que garante uma melhor troca de experiências e mais satisfação aos participantes”, afirma Katharina Schlegel, CEO e Managing Director da Messe München do Brasil.

O palco principal do Summit deve receber 800 pessoas e ficará no centro da Smart.Con. O espaço abrigará 4 trilhas simultâneas que vão abordar pontos essenciais para o cenário Smart Construction, num total de 43 horas de conteúdo qualificado.

As sessões serão totalmente alicerçadas nos agentes do mercado e darão espaço para vivências reais, com o objetivo de estabelecer debates em alto nível entre os congressistas e painelistas.

Para Afonso Mamede, presidente da Sobratema, a Smart.Con contempla uma necessidade do mercado.

“Temos assistido ao desenvolvimento de máquinas com sistemas de gerenciamento que permitem conferir a produtividade e garantir mais segurança. O Building Information Modeling (BIM), por exemplo, trouxe benefícios imensos para o setor. E há ainda soluções como a impressão 3D, a realidade aumentada e o uso de robôs no canteiro”.

Outras cinco áreas de feira terão palcos menores, de acesso grátis, com um total de 82 horas de palestras.