FECHAR
FECHAR
10 de outubro de 2018
Voltar

Setor / Setor energético aposta em retomada do crescimento

Outro ponto bastante discutido foi a importância sobre as técnicas e normas para produzir um produto de boa qualidade e que não traga problemas na hora da implementação."Seguir as normativas internacionais é o quesito principal. Esse fator é crucial para fabricar postes/torres de qualidade", explicou Alay Malik, presidente e CEO Sanpec, Inc.

A Brametal também aproveitou a oportunidade para apresentar sua nova fábrica em Linhares, inaugurada em maio deste ano, e que teve um investimento de R$ 34 milhões, para a produção de Torres Metálicas Monotubulares para atendimento aos mercados de Geração, transmissão e distribuição de energia elétrica e de telecomunicações. Esta é a mais moderna e informatizada fábrica de torres metálicas monotubulares do país.

Sobre a Brametal

Fundada no Brasil em 1975 na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, pelo o engenheiro Ayrton Egídio de Mattos Brandão, a Brametal, inicialmente criada para atender ao Mercado de construç?o civil, construiu sua história e valores a partir das atitudes empreendedoras do seu idealizador e depois do seu filho, o engenheiro Ricardo Minatto Brandão. Atualmente a empresa é considerada a maior fábrica das Américas para a fabricaç?o de estruturas metálicas para geraç?o e transmiss?o de energia elétrica e telecomunicações, com uma capacidade fabril de 138.000 toneladas/ano.

Para este ano, com a aquisição de sua nova unidade fabril em MG e as estratégias de novos produtos como Torres Metálicas Monotubulares para os mercados de Transmissão e Distribuição de Energia elétrica e de Telecomunicações, e de Estruturas Metálicas de Suportes para Painéis Fotovoltaicos, para o Mercado de Energia solar, e as Torres Metálicas Treliçadas de Suporte para Aerogeradores para o mercado de Energia eólica, a expectativa da Brametal é ter um incremento de 25% no faturamento.

Produção editorial: Revista Grandes Construções – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral