FECHAR
FECHAR
10 de outubro de 2018
Voltar

Tecnologia

M&T Expo 2018 contará com Arena de Demonstração

Visitantes têm a oportunidade de ver de perto máquinas em funcionamento
Fonte: Assessoria de Imprensa

Uma novidade da M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração vai contribuir para que os profissionais da construção encontrem as soluções mais adequadas para aplicação em suas obras e projetos. A Arena de Demonstração apresentará equipamentos, implementos e acessórios, que estão sendo lançados por importantes marcas nacionais e internacionais.

São caçambas, carregadeiras, compactadores de percussão, compressores portáteis, elevadores, escavadeiras, geradores, motoniveladoras, placas vibratórias, plataformas aéreas, retroescavadeiras, rolos compactadores e rompedores, que estarão em funcionamento, permitindo ao visitante conhecer de perto a operação de cada uma delas.

De acordo com Augusto Andrade, diretor de Feiras da Messe Muenchen do Brasil, a Arena de Demonstração foi criada para oferecer ao profissional uma experiência completa na feira, trazendo informação qualitativa, conhecimento e solução prática ao seu dia a dia. “Cada projeto possui uma especificidade que demanda um tipo de equipamento e de implemento; por isso é importante essa demonstração, para que ele veja a máquina em ação e obtenha informações técnicas importantes para realizar um dimensionamento correto para sua obra”, explica.

Com uma área de 622 m², na parte externa do São Paulo Expo, a Arena de Demonstração contará com a participação das seguintes empresas: BMC Hyundai, John Deere, Kaeser, Link-belt, Paladin, Pramac, Rud Correntes, Rossetti, SDLG, Socage, Weber MT e XCMG. Sua programação tem início às 14h00 e término às 19h00, entre os dias 26 e 28 de novembro, e às 10h00 até 16h00, no dia 29 de novembro. Cada companhia terá quinze minutos para realizar a apresentação de seu produto.

Além dessa arena, a M&T Expo 2018 tem mais novidades: a Arena de Conteúdo, com uma programação ampla de debates e palestras, e a Arena Smart Construction, cujo intuito é apresentar de forma simplificada, fácil e gratuita o que há de mais novo em tecnologia mundial em diferentes setores da indústria. Outra atração da feira será a realização, em parceria com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), do Summit, tradicional evento de conteúdo técnico e especializado.

A M&T Expo 2018 é a maior feira de seu segmento na América Latina. Promovida, pela primeira vez, em 1995, em uma iniciativa da Sobratema, a edição de 2018 marca o início do acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a entidade e a Messe München, promotora da bauma, maior feira mundial da área de equipamentos para construção. Com isso, a feira passa a ser organizada e promovida pela Messe Muenchen do Brasil.

Produção editorial: Revista Grandes Construções – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral