FECHAR
06 de março de 2019
Voltar

EVENTOS

Expo Revestir reúne empresas de revestimentos e acabamentos da América Latina

O evento acontece na capital paulista entre os dias 12 e 15 de março
Fonte: Assessoria de Imprensa

Começa na próxima semana em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de março, a Expo Revestir, considerada a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

De acordo com Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), uma das organizadoras do evento, a indústria está cada vez mais criativa e conectada com movimentos globais.

“Com a retomada da economia e aquecimento do mercado da construção civil, o consumidor brasileiro passa, então, a ter acesso às soluções criativas e utilitárias disponíveis”, diz.

Segue abaixo algumas empresas que participação do evento com sua respectiva área de atuação:

Economia de água

As duchas da linha LorenQuadra Black da Lorenzetti possuem restritor de vazão de 8 litros por minuto, tecnologia que permite economia de até 70% de água.

Segundo a empresa, os bicos do espalhador são em alto relevo, característica que facilita a limpeza.

A Roca apresenta novas linhas, acabamentos e tecnologias que apostam em economia de água, sustentabilidade e design.

Para louças sanitárias, a marca apresenta as coleções Carmen – releitura das louças dos anos 1940, com a tecnologia atual – Beyond – coleção contemporânea com formatos orgânicos e bordas ultrafinas em Fineceramic.

Para as coleções nacionais, o destaque está na coleção de cubas Ruy Ohtake by Roca, com formatos orgânicos, bordas ultrafinas em Fineceramic, cores e acabamento fosco.

Torneira com tecnologia que evita respingos

A Deca apresenta o Deca Comfort, tecnologia que evita respingos que saltam da cuba, molham a roupa e deixam a bancada e o chão do banheiro molhados por causa da intensidade do jato da torneira ou pelo erro de proporção na escolha da bica em relação à cuba.

A ação, afirma a empresa, é possível devido ao dispositivo autorregulador (embutido nos produtos Deca), que se adapta e garante uma vazão padrão de água em qualquer tipo de construção.

Acabamento antipoluição e bactericida

A Level Acabamentos, que representa no Brasil a Fiandre, apresenta o Active Clean Air & Antibacterial CeramicTM, o único acabamento antipoluição e bactericida com certificações ISO 10678: 2010, ISO 27448-1: 2008, ISO 27447: 2009 e ISO 11484: 2013.

As placas Active purificam o ar de poluentes perigosos e eliminam as bactérias que podem causar doenças graves, o que elimina também as alterações de cor e escurecimento nas fachadas.