FECHAR
FECHAR
15 de dezembro de 2017
Voltar
Tendências

Destaque Pós-Venda 2017 em quatro categorias

Durante o evento Tendências, foram anunciadas as marcas melhor avaliadas no projeto “Destaque Pós-Venda 2017 – Sobratema”, em quatro diferentes categorias de equipamentos.  Entre os quesitos avaliados estão: a localidade e a estrutura de pós-venda da marca, a facilidade do contato inicial, a qualidade no atendimento em campo, a entrega técnica e o treinamento de operação, a disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo. A pesquisa, realizada com profissionais, especialistas e empresas usuárias de máquinas, ocorreu entre os meses de julho e outubro.

Iniciativa do Núcleo Jovem da Sobratema, a homenagem tem o intuito de estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços de pós-venda prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores e para prestigiar as atividades, iniciativas e investimentos promovidos pelas empresas nessa área. Os homenageados receberam, durante o evento Tendências no Mercado da Construção, um troféu como forma de reconhecimento e um Selo para utilizar em seus materiais de divulgação.

Na categoria Equipamentos para Terraplenagem, destacaram-se a Case Construction, Caterpillar Brasil e Volvo Construction Equipment.

Na categoria Equipamentos de Perfuração, os destaques ficaram com Atlas Copco, PW Hidropneumática e Sandvik.

Na categoria Equipamentos para Movimentação de Cargas e Pessoas, as empresas destacadas foram a Liebherr Brasil, Manitowoc e Terex.

Na categoria Equipamentos de Concreto (Caminhões Betoneira), os destaques ficaram por conta da Convicta, Liebherr Brasil e Schwing-Stetter Brasil.