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28/05/2013 12h51 | Atualizada em 28/05/2013 20h12
O porto carioca, foram rebocados três blocos de concreto, de 60 metros de comprimento e 30 de largura cada. As peças serão usadas na estrutura do próprio porto. A operação foi feita pelas embarcações CNL Safira, Uranus e Ares.
Em Suape, os rebocadores Regulus, Jaú, Jurubatiba e Lacerta realizaram as manobras do navio petroleiro Zumbi dos Palmares, da Transpetro, que deixou a área do Estaleiro Atlântico Sul. A embarcação, do tipo Suezmax, foi construída no âmbito do Programa de Modernização e Expansão da Frota Nacional de Petroleiros (Promef).
Nos últimos meses, a Wilson Sons Rebocadores realizou outras seis grandes operações especiais. A companhia esteve envol
...O porto carioca, foram rebocados três blocos de concreto, de 60 metros de comprimento e 30 de largura cada. As peças serão usadas na estrutura do próprio porto. A operação foi feita pelas embarcações CNL Safira, Uranus e Ares.
Em Suape, os rebocadores Regulus, Jaú, Jurubatiba e Lacerta realizaram as manobras do navio petroleiro Zumbi dos Palmares, da Transpetro, que deixou a área do Estaleiro Atlântico Sul. A embarcação, do tipo Suezmax, foi construída no âmbito do Programa de Modernização e Expansão da Frota Nacional de Petroleiros (Promef).
Nos últimos meses, a Wilson Sons Rebocadores realizou outras seis grandes operações especiais. A companhia esteve envolvida na chegada de novos equipamentos para os terminais da Embraport e da Brasil Terminal Portuário (BTP), no Porto de Santos.
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