EMPRESAS
Assessoria de Imprensa
19/12/2019 11h00
Para apresentar seu novo posicionamento de marca, a Votorantim Energia (VE) iniciou no dia 13 de dezembro, uma campanha institucional.
A comunicação se baseia no conceito “Juntos, nossa energia constrói o futuro” e reforça um novo momento da empresa e a preparação para responder aos desafios de um mercado dinâmico e em plena revolução.
A Interbrand assina o novo posicionamento da marca e a reformulação da identidade visual da Votorantim Energia. A campanha é criação da agência Grey.
A campanha nasce com a intenção de mostrar as transformações em curso tanto dentro da
...Para apresentar seu novo posicionamento de marca, a Votorantim Energia (VE) iniciou no dia 13 de dezembro, uma campanha institucional.
A comunicação se baseia no conceito “Juntos, nossa energia constrói o futuro” e reforça um novo momento da empresa e a preparação para responder aos desafios de um mercado dinâmico e em plena revolução.
A Interbrand assina o novo posicionamento da marca e a reformulação da identidade visual da Votorantim Energia. A campanha é criação da agência Grey.
A campanha nasce com a intenção de mostrar as transformações em curso tanto dentro da empresa quanto no mercado de energia.
“O novo posicionamento reflete nossa evolução, nosso crescimento e como fortalecemos o negócio, investindo em energia limpa, tecnologia e pessoas. Dentro desse cenário, precisávamos de uma marca que reforçasse a solidez, credibilidade e trouxesse o nosso olhar de especialista, a atuação responsável e a agilidade para desenvolver estratégias e soluções assertivas para impulsionar o negócio dos nossos clientes”, destaca Fabio Zanfelice, CEO da Votorantim Energia.
Marca revitalizada
A estratégia de comunicação, direcionada para o público B2B, prevê peças para mídia impressa e digital.
As peças também apresentam ao mercado uma identidade visual de marca renovada com cores vibrantes que remetem à personalidade criativa característica da empresa.
“A sua nova identidade visual traduz esses conceitos por meio da cor rosa, que evidencia a evolução da empresa, ao mesmo tempo que a cor azul, também presente no logo, faz referência ao seu legado, ao nome Votorantim”, comenta Beto Almeida, CEO da Interbrand.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade