Mercado
Portal Transporta Brasil
19/12/2012 08h01 | Atualizada em 19/12/2012 15h21
A Volvo, junto com a sua rede de concessionários, investiu este ano R$ 54 milhões na ampliação do atendimento aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Ao todo, as concessionárias ganharam mais 106 novos boxes e 95 novos mecânicos.
No ano, foram abertas uma nova casa em Caçador (SC), e uma casa exclusiva para ônibus, em Curitiba (PR). As concessionárias de Guarapuava (PR), Viana (ES) e Goiânia (GO) mudaram de endereço, sendo alocadas em instalações mais amplas.
“Estamos investindo sistematicamente na ampliação da nossa capacidade de atendimento dos clientes da marca. A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta d
...A Volvo, junto com a sua rede de concessionários, investiu este ano R$ 54 milhões na ampliação do atendimento aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Ao todo, as concessionárias ganharam mais 106 novos boxes e 95 novos mecânicos.
No ano, foram abertas uma nova casa em Caçador (SC), e uma casa exclusiva para ônibus, em Curitiba (PR). As concessionárias de Guarapuava (PR), Viana (ES) e Goiânia (GO) mudaram de endereço, sendo alocadas em instalações mais amplas.
“Estamos investindo sistematicamente na ampliação da nossa capacidade de atendimento dos clientes da marca. A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta demanda dentro dos padrões de qualidade da marca”, afirma Evalner Sidney, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.
Os investimentos na expansão do atendimento aos clientes da Volvo estão sendo executados de acordo com um plano estratégico de ampliação e reestruturação da rede de concessionários, que prevê a abertura de novas casas nos próximos anos. O objetivo é encurtar a distância entre os pontos de atendimento.
“Os investimentos estão sendo feitos com base nas necessidades de cada região, de acordo com a frota de caminhões e ônibus e com as rodovias onde há maior circulação de veículos da marca”, explica Adriano Dalarme, representante da área de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.
A Volvo possui uma rede de concessionárias com 85 pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil. As concessionárias Volvo possuem uma estrutura com prédio administrativo, áreas de descanso para motoristas, boxes que permitem atender caminhões e ônibus simultaneamente e “pit-stops” para serviços rápidos, como troca de óleo e lavagem de veículos.
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade