P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Espaço Sobratema
Voltar

Espaço Sobratema

Setor de rental terá salão exclusivo na Construction Expo 2013

A Construction Expo 2013 – 2ª Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura realizou quatro eventos, nos primeiros vinte dias de outubro

Assessoria de Imprensa

23/10/2012 10h24


A Construction Expo 2013 – 2ª Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura realizou quatro eventos, nos primeiros vinte dias de outubro, para empresários do setor de locação de São Paulo, Salvador (BA) e Recife (PE), com o intuito de apresentar o conceito do Salão do Rental, um espaço exclusivo para empresas desse segmento, que irá mostrar sua importância e o seu diferencial para a área de construção.

De acordo com Eurimilson Daniel, vice-presidente da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção, a receptividade e aceitação nessas reuniões foram tão boas que o Salão do Rental já conta com dezesseis áreas reservadas, de um total de vinte. “Como existem muitas empresas interessadas

...

A Construction Expo 2013 – 2ª Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura realizou quatro eventos, nos primeiros vinte dias de outubro, para empresários do setor de locação de São Paulo, Salvador (BA) e Recife (PE), com o intuito de apresentar o conceito do Salão do Rental, um espaço exclusivo para empresas desse segmento, que irá mostrar sua importância e o seu diferencial para a área de construção.

De acordo com Eurimilson Daniel, vice-presidente da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção, a receptividade e aceitação nessas reuniões foram tão boas que o Salão do Rental já conta com dezesseis áreas reservadas, de um total de vinte. “Como existem muitas empresas interessadas, estamos estudando aumentar o espaço do Salão para comportar essa demanda”, conta. O Salão está localizado no Pavilhão I, do Centro de Exposições Imigrantes.

Para Luiz Gonzaga do Nascimento, diretor da Retrolula, uma das companhias com reserva de área, o Salão do Rental irá reunir todo o segmento e levar seu conceito para todos os visitantes e outros mercados. “Atuamos há mais de 30 anos nesse setor, por isso não poderíamos ficar de fora de uma iniciativa tão importante”, explica.

Ronaldo Max Ertel, vice-presidente da ALEC - Associação Brasileira de Empresas Locadoras de Bens Móveis para Construção Civil, afirma que é de extrema necessidade nesse momento ter uma iniciativa como essa para divulgar a importância e o conceito do rental para todo o País.

A Construction Expo 2013 tem o apoio das principais construtoras e entidades setoriais e será realizada de 05 a 08 de junho do próximo ano, no Centro de Exposições Imigrantes. A feira terá simultaneamente um Congresso que debaterá os temas mais importantes para o setor da construção, sendo palco de difusão de informações e troca de experiências entre profissionais, representantes das principais entidades e empresas do setor.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade