P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Energia
Voltar

Energia

SDMO-Maquigeral apresenta novas linhas de grupos geradores na FIEE-2015

A empresa expõe modelos de geradores para aplicações industrial e residencial e anuncia nova fábrica no Brasil

Assessoria de Imprensa

19/03/2015 09h07


A SDMO-Maquigeral, empresa do Grupo Kohler, multinacional americana, líder no mercado europeu e uma das maiores empresas do mundo no segmento de grupos geradores, apresenta na 28ª edição da FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, seus lançamentos nacionais e internacionais de produtos de energia com equipamentos padronizados e adaptados para as mais diversas aplicações. A feira acontece de 23 a 27 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Na FIEE 2015, a empresa irá expor suas novas linhas de produtos com destaque para os itens da Série X de 1000 KVA, totalmente fabricado no Brasil, linha J e da linha S, este último com apresentação em configuração aberta, o que propo

...

A SDMO-Maquigeral, empresa do Grupo Kohler, multinacional americana, líder no mercado europeu e uma das maiores empresas do mundo no segmento de grupos geradores, apresenta na 28ª edição da FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, seus lançamentos nacionais e internacionais de produtos de energia com equipamentos padronizados e adaptados para as mais diversas aplicações. A feira acontece de 23 a 27 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Na FIEE 2015, a empresa irá expor suas novas linhas de produtos com destaque para os itens da Série X de 1000 KVA, totalmente fabricado no Brasil, linha J e da linha S, este último com apresentação em configuração aberta, o que proporcioná ao público do evento observar toda a engenharia do equipamento. Além desses produtos estarão no estande a linha MWM também com fabricação nacional, o equipamento K20 de 25KVA aplicável para pequenos comércios e também uma solução de energia residencial, o Kohler 20 RESA. O equipamento, que é um novidade no Brasil, é compacto e apresenta design moderno, de fácil instalação, sendo ideal para condomínios residenciais.

De acordo com Francisco Gil, diretor de Marketing da SDMO-Maquigeral, os 120 metros quadrados do estande serão tomados por equipamentos em lançamentos, com a disposição da equipe de engenharia de aplicação da companhia para ressaltar toda a funcionalidade das máquinas em exposição.

Segundo ele, a linha J, que será um dos destaques apresentados , é o principal produto do grupo na Europa para a faixa de 40 a 260KVA, e passou por 8 meses de desenvolvimento para adaptação ao mercado nacional.

Já a linha S, para aplicações até 700KVA foi desenvolvida em conjunto pelas equipes de engenharia local e da França, sendo o Brasil o primeiro mercado a receber os novos geradores. “São grupos de produtos completamente fabricados por nós, no Brasil, o que aumenta, ainda mais, o nível de confiança para nossos clientes, que sabem que têm a qualquer hora serviços e peças de reposição disponíveis”, explica Francisco Gil.

“Estamos trazendo uma tecnologia altamente confiável para o abastecimento de energia nas empresas brasileiras. O projeto moderno conta com um novo conceito de fabricação, melhor acabamento e componentes exclusivamente de primeira linha (motores diesel John Deere e Scania, alternadores WEG, componentes elétricos ABB e Schneider), garantindo aos usuários mais facilidade na manipulação dos equipamentos e maior durabilidade também”, finaliza o executivo.

Investimentos no Brasil – A multinacional,  na ocasião, comunicará a abertura de sua segunda fábrica no País, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O novo parque fabril terá 12 mil m2 de área produtiva, o triplo da fábrica de Curitiba (PR), de 4 mil m2. Tinha abertura prevista para o mês de junho de 2015, porém o grupo  decidiu antecipar sua abertura para março em função da crescente demanda do mercado brasileiro provocado pela incertezas do mercado de energia.

Além das duas fábricas, o escritório comercial da empresa também passará por mudanças e será inaugurado, ainda no mês de março, na região da Berrini em São Paulo (SP). “O novo escritório comportará melhor nossos funcionários de todas as áreas”, comenta Kai-Uwe Hirshcfelder, diretor geral da SDMO-Maquigeral no Brasil. “O Brasil é quinto mercado para o grupo Kohler no mundo, por isso os investimentos em 2015 não diminuirão. Muito pelo contrário, a matriz já neste mês comunica ao mercado a chegada da sua linha de louças e metais e também investirá para conquistar uma posição ainda mais competitiva no mercado de Grupo Geradores”, finaliza.

O estande da SDMO-Maquigeral estará localizado na Rua D, número 600, na FIEE.

FIEE 2015

28ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação

Data do Evento: 23 a 27 de março de 2015

Horário: das 13:00 às 21:00 / Sexta das 13:00 às 20:00

Local do Evento:Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade