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Assessoria de Imprensa
20/10/2016 00h00
Com a necessidade de monitorar os trabalhos técnicos prestados aos clientes após a entrega das obras com mais rapidez e eficácia, a Rôgga Empreendimentos, que atua no estado de Santa Catarina, implantou o Mobuss Construção, software de mobilidade para o setor desenvolvido pela Teclógica, empresa de gestão de processos de TI e Negócios. A companhia contratou o módulo de Assistência Técnica, que permitiu uma melhor organização na demanda dos atendimentos e, consequentemente, a otimização de tempo e a satisfação de mais clientes.
“Identificamos a falta de um processo que registrasse os chamados e as patologias por meio de fotos, de maneira rápida e precisa, a fim de enviar as informações às áreas responsáveis instantaneamente, evita
...Com a necessidade de monitorar os trabalhos técnicos prestados aos clientes após a entrega das obras com mais rapidez e eficácia, a Rôgga Empreendimentos, que atua no estado de Santa Catarina, implantou o Mobuss Construção, software de mobilidade para o setor desenvolvido pela Teclógica, empresa de gestão de processos de TI e Negócios. A companhia contratou o módulo de Assistência Técnica, que permitiu uma melhor organização na demanda dos atendimentos e, consequentemente, a otimização de tempo e a satisfação de mais clientes.
“Identificamos a falta de um processo que registrasse os chamados e as patologias por meio de fotos, de maneira rápida e precisa, a fim de enviar as informações às áreas responsáveis instantaneamente, evitando recorrências dos problemas”, destaca a coordenadora de Assistência Técnica da Rôgga, Carolina Caruso Lima. Após a aquisição do Mobuss, 90% dos clientes da empresa passaram a receber a vistoria em até sete dias após o contato com a central de atendimento. Além da agilidade, a solução reformulou o setor de Assistência Técnica, de modo que a empresa passou a contar com uma ferramenta que impactou positivamente não só sua equipe, mas principalmente o cliente. “Com os chamados em mãos, por meio de dispositivos móveis, conseguimos organizar melhor nossas demandas de atendimentos. Com isso, é possível quantificar as solicitações, verificar a demanda para a contratação de mão de obra e acompanhar todas as intercorrências, de modo que conseguimos ser proativos na resolução de problemas”, conclui a coordenadora.
A logística do atendimento também contribuiu para otimização do tempo dos técnicos, uma vez que esses passaram a trabalhar com agendamento prévio das visitas e estratificação das informações para o desenvolvimento da equipe. Os chamados adquiriram um modelo mais formal, fato que aumentou a credibilidade da Rôgga frente aos seus clientes. “Até o momento, estamos muito contentes com os resultados trazidos pelo Mobuss Construção. Conseguimos inserir todas as informações do sistema antigo no software atual, a partir de então, todas as visitas dos novos empreendimentos já estão sendo iniciadas com a utilização do Mobuss”, finaliza Carolina.
A implantação do módulo de Assistência Técnica permitiu o registro fotográfico e a estratificação das patologias, supervisão das visitas com assinatura do cliente no próprio tablet, divisão de mão de obra para realização dos serviços e o controle de chamados por empreendimento. O Mobuss Construção é uma solução de mobilidade para o setor da Industria da Construção desenvolvida pela Teclógica, e é composta por seis módulos: Apontamento, Segurança, Qualidade, Vistoria e Entrega, Assistência Técnica e Gestão de Documentos.
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