P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Randoncorp firma parceria para reciclagem de areia de fundição

Unidade da Castertech, em Caxias do Sul, destina resíduo à Caxiense Fagundes como matéria-prima para a construção civil

Assessoria de Imprensa

17/11/2023 13h36 | Atualizada em 22/11/2023 12h07


Vencida a fase de estudos e planejamento e com a obtenção de licenciamento ambiental, a Randoncorp, por meio da Castertech Fundição e Tecnologia, começa a executar o projeto Ecoareia, para reciclar a areia resultante do processo de fundição.

A iniciativa tem a parceria da Caxiense Fagundes, indústria sediada em Caxias do Sul e que processa e comercializa insumos utilizados na construção civil. A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) autorizou, recentemente, a Caxiense Fagundes a utilizar a ADF como matéria prima em seu processo.

Para marcar o início das operações do projeto Ecoareia,

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.