Infraestrutura
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21/01/2016 13h54
Segundo essa fonte, a contrapartida aos investimentos, que deve ser apresentada em audiência pública, é a prorrogação do prazo de concessão da CCR para além de 2021.
"Aporte do governo não é uma possibilidade na atual conjuntura e aumento de tarifa é difícil, pois provavelmente o pedágio ficaria muito caro", disse a fonte.
Segundo ela, o prazo de prorrogação do contrato, que também constará da audiência pública, ainda está sendo discutido no governo.
O principal investimento a ser feito na rodovia, segundo a proposta que irá à audiência pública, é a construção de uma nova subida na Serra das Araras, no Rio de Janeiro, com investimento de cerca de R$ 1,7
...Segundo essa fonte, a contrapartida aos investimentos, que deve ser apresentada em audiência pública, é a prorrogação do prazo de concessão da CCR para além de 2021.
"Aporte do governo não é uma possibilidade na atual conjuntura e aumento de tarifa é difícil, pois provavelmente o pedágio ficaria muito caro", disse a fonte.
Segundo ela, o prazo de prorrogação do contrato, que também constará da audiência pública, ainda está sendo discutido no governo.
O principal investimento a ser feito na rodovia, segundo a proposta que irá à audiência pública, é a construção de uma nova subida na Serra das Araras, no Rio de Janeiro, com investimento de cerca de R$ 1,7 bilhão a ser concluído em 44 meses, disse a fonte.
Além disso, será incluído um pacote de 19 quilômetros de novas marginais nos trechos próximos a São José dos Campos (SP), Guarulhos (SP) e Nova Iguaçu (RJ). Essas pistas demandarão investimentos de cerca de R$ 400 milhões e duração de 22 meses.
Outros investimentos que estarão na proposta incluem a construção de cerca de 7 quilômetros de faixas adicionais na altura de Guarulhos (SP) e Guararema (SP) e dois novos trevos e viadutos.
16 de abril 2020
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