P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
ESG
Voltar

Nova Cipasa recupera 139 mil metros quadrados de Mata Atlântica em Jundiaí

Mais de 23 mil mudas, de 120 espécies, plantadas no Programa Nascente mudam o cenário de sete áreas rurais na cidade

Assessoria de Imprensa

17/06/2021 11h00


Um programa desenvolvido pela Nova Cipasa transformou a paisagem de sete áreas rurais no município de Jundiaí (SP).

Em parceria com o Projeto Nascentes, criado pela administração local, a empresa plantou 23.168 mudas de quase 120 espécies, resultando na recuperação de 139 mil m² de áreas de Mata Atlântica, o equivalente a 15 campos de futebol.

O plantio das mudas, iniciado no segundo semestre de 2018, faz parte do compromisso de compensação de passivo ambiental assinado pela Nova Cipasa – que atua no desenvolvimento de projetos urbanos em 21 estados – junto à prefeitura de Jundiaí, para implantaç&at

...

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.