Mercado
Assessoria de Imprensa
23/10/2014 13h47 | Atualizada em 23/10/2014 23h02
No segundo semestre deste ano, a unidade de Peças da New Holland Construction decidiu investir no universo on-line para expor os benefícios da utilização de peças genuínas em máquinas agrícolas e de construção. “Desenvolvemos plataformas digitais para disponibilizarmos uma grande lista de peças com preços competitivos, além de demonstrarmos as vantagens que o consumidor tem ao comprar peças genuínas”, explica Regina Barbosa, gerente de Marketing de Peças para a New Holland Construction.
A iniciativa pode ser visualizada no site www.pecacompreconewholland.com.br. Além da criação de novas plataformas
...No segundo semestre deste ano, a unidade de Peças da New Holland Construction decidiu investir no universo on-line para expor os benefícios da utilização de peças genuínas em máquinas agrícolas e de construção. “Desenvolvemos plataformas digitais para disponibilizarmos uma grande lista de peças com preços competitivos, além de demonstrarmos as vantagens que o consumidor tem ao comprar peças genuínas”, explica Regina Barbosa, gerente de Marketing de Peças para a New Holland Construction.
A iniciativa pode ser visualizada no site www.pecacompreconewholland.com.br. Além da criação de novas plataformas, a empresa também investe em ferramentas de busca para direcionar a pesquisa por peças específicas de cada máquina. “O valor de cada peça está disponível nos sites. O cliente pode fazer uma consulta de preços no escritório ou em casa”, explica Regina.
A decisão de investir em plataformas digitais nasceu de pesquisas realizadas no mercado e nas concessionárias das marcas envolvidas no projeto. “Temos que estar cada vez mais próximos de nossos clientes para atender as suas necessidades. Quando ele precisar de uma peça pode simplesmente digitar o produto desejado para nos localizar e saber quanto custa cada item”, destaca. Nas páginas, o cliente pode acessar as peças de acordo com o código do produto, nome da peça, categoria do produto ou da máquina que ele possui. Com um simples click, ele também encontra a concessionária mais perto para efetivar a compra.
Neste primeiro momento a empresa já verificou um aumento na procura pelos itens expostos na internet. Com isso, espera-se ampliar o relacionamento com o cliente o que pode gerar bons negócios, já que no site o cliente verifica de imediato que o custo-benefício está a seu favor, pois além do preço competitivo ele adquire um produto com a garantia do melhor rendimento para seu equipamento. A gama de peças para consulta nos sites tende a crescer cotidianamente, já que grande parte do cadastro de peças será colocada à disposição do cliente para consulta de preços. “Este é o início de uma ação programada e estuda pela empresa para garantir o menor custo operacional, a maior qualidade, e sua satisfação completa”, finaliza Regina.
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