Assessoria de Imprensa
09/08/2023 14h40 | Atualizada em 11/08/2023 14h03
O setor de varejo de material de construção registrou faturamento de R$207,4 bilhões em 2022, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre). Os números comprovam a força do segmento de construção civil, que conta com importantes fabricantes de insumos para o setor.
A Jofege Mix, área da empresa do Grupo Jofege destinada à fabricação de argamassas industrializadas e rejuntes, que está presente em centenas lojas de construção do básico ao acabamento e home centers do Estado de São Paulo, com ensacadas de 20 e 50 kg, de olho nesse cenário otimista, planeja expandir sua rede de distribuiç&a
...O setor de varejo de material de construção registrou faturamento de R$207,4 bilhões em 2022, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre). Os números comprovam a força do segmento de construção civil, que conta com importantes fabricantes de insumos para o setor.
A Jofege Mix, área da empresa do Grupo Jofege destinada à fabricação de argamassas industrializadas e rejuntes, que está presente em centenas lojas de construção do básico ao acabamento e home centers do Estado de São Paulo, com ensacadas de 20 e 50 kg, de olho nesse cenário otimista, planeja expandir sua rede de distribuição em 30% na Região Metropolitana e Vale do Paraíba ainda em 2023.
Segundo Edimilson Pacifico, gerente comercial de construtoras da fabricante, a Jofege Mix conta com produtos exclusivos para grandes obras, disponíveis em silos de 18 t, que promovem eficiência e economia na construção. Além disso, a indústria prevê crescimento de produção de até 40% também este ano.
“Atendemos grandes profissionais da construção civil, mas também temos opções para os clientes de obras menores”, destaca.
As argamassas Jofege Mix, explica Pacifico, são feitas com matéria-prima extraída do porto de areia próprio, localizado em Corumbataí (SP). Este diferencial garante maior controle de qualidade dos produtos, evitando desperdício e permitindo maior produtividade e organização na obra.
“Com nosso próprio porto de areia, conseguimos ser autossuficientes e garantir um rigor de qualidade em todas as fases de fabricação das nossas argamassas e rejuntes. Também permite que o volume de produção seja maior, sem falhas na entrega da matéria-prima. Com estas vantagens, conseguimos atender clientes de todos os tamanhos e até os mais exigentes”, afirma Marcelo Franciscon, diretor da Jofege Mix.
A linha é composta de dois tipos de rejuntes (flexível e resinado) e mais de 20 argamassas que atuam em todas as fases da obra.
18 de dezembro 2024
18 de dezembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade