Mercado
Valor
30/11/2012 11h16
A joint venture vai responder pela nova unidade que a Inepar adquiriu nos Estados Unidos, a Innovida, de painéis estruturais destinados à construção civil.
Os valores do acordo não foram informados, mas, segundo o diretor de relações com investidores da Inepar, Dionísio Leles da Silva Filho, a participação da Triunfo na joint venture é de 50%.
Antes de ser negociada a sociedade, o grupo Inepar havia investido US$ 3,2 milhões apenas na compra dos ativos, tecnologia e patente desse sistema da Innovida. Além da fábrica que a americana detinha em Miami, na Flórida, a Inepar abrirá uma unidade em Curitiba para produzir os painéis. O produto, feito a base de resina, fibra de vidro e poliuretano, é semelhante ao que é usado na i
...A joint venture vai responder pela nova unidade que a Inepar adquiriu nos Estados Unidos, a Innovida, de painéis estruturais destinados à construção civil.
Os valores do acordo não foram informados, mas, segundo o diretor de relações com investidores da Inepar, Dionísio Leles da Silva Filho, a participação da Triunfo na joint venture é de 50%.
Antes de ser negociada a sociedade, o grupo Inepar havia investido US$ 3,2 milhões apenas na compra dos ativos, tecnologia e patente desse sistema da Innovida. Além da fábrica que a americana detinha em Miami, na Flórida, a Inepar abrirá uma unidade em Curitiba para produzir os painéis. O produto, feito a base de resina, fibra de vidro e poliuretano, é semelhante ao que é usado na indústria naval e aeroespacial.
Essa é a segunda joint venture que a Inepar constitui com a THC. A primeira foi a Triunfo Iesa Infra-estrutura (Tiisa), formada em 2009 para atuar nos mercados metroferroviário, aeroportuário e de saneamento básico.
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade