Assessoria de Imprensa
30/05/2022 07h47 | Atualizada em 01/06/2022 16h12
Entre 2021 e 2024, o Grupo Patrimar estima lançamentos de até R$ 11 bilhões no mercado imobiliário nacional, a partir de uma estratégia de atuação em todos os nichos do mercado.
“Focada em resultados e baixo risco, nossa rentabilidade se destaca por atuarmos em todos os segmentos do mercado, com times operacionais completamente diferentes que trabalham para elevar a produtividade e focar nos clientes”, afirma Alex Veiga (na imagem), CEO do Grupo Patrimar, que atua em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e interior de São Paulo.
“Buscamos focar em todos os nichos, como o Programa Casa Verde e Amarela e Sistema Brasileiro de Poupança e Empr&eacut
...Entre 2021 e 2024, o Grupo Patrimar estima lançamentos de até R$ 11 bilhões no mercado imobiliário nacional, a partir de uma estratégia de atuação em todos os nichos do mercado.
“Focada em resultados e baixo risco, nossa rentabilidade se destaca por atuarmos em todos os segmentos do mercado, com times operacionais completamente diferentes que trabalham para elevar a produtividade e focar nos clientes”, afirma Alex Veiga (na imagem), CEO do Grupo Patrimar, que atua em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e interior de São Paulo.
“Buscamos focar em todos os nichos, como o Programa Casa Verde e Amarela e Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, além de média e alta rendas, inclusive luxo e superluxo”, completa.
De acordo com os executivos responsáveis pelas áreas, todas as obras do Grupo em andamento mais o landbank equivalem a cerca de 15.600 unidades em construção e a serem construídas.
Para 2022, a previsão da empresa é captar terrenos que somam de R$ 2,5 a R$ 3 bi para o landbank, que em 31 de março era de 9,48 bilhões.
“Na equipe de novos negócios a estratégia é buscar oportunidades de empreendimentos com VGV a partir de 60 milhões”, ilustra Dennyson Porto, diretor de novos negócios da construtora e incorporadora mineira.
Todos os terrenos são captados por meio de inteligência de mercado – norteada pela área de atuação da empresa, tendências, busca de novos mercados e estratégia da Companhia – e, antes da aquisição, passam por um comitê interno de terrenos, que avalia a viabilidade técnica, econômica e financeira do local.
“Queremos expandir em todas as regiões de atuação, principalmente no interior de São Paulo, que está desde 2019 sem novos lançamentos do Grupo”, conclui Porto.
13 de novembro 2024
13 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade