P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Mercado
Voltar

Mercado

Grupo Jovem da Sobratema e Webfoco apresentam recursos do markeeting digital para empresas do setor

O Núcleo Jovem da Sobratema iniciou um projeto em parceria com a Webfoco-Google (Premier Partner Google), para aproximar as empresas das ferramentas de marketing digital do Google.

Redação Grandes Construções

06/10/2016 00h00


No dia 23 de setembro, a Webfoco apresentou as possibilidades e o alcance das ferramentas de busca do Google para impulsionar as vendas das empresas. O evento ocorreu na sede da Google, no bairro do Itaim, em São Paulo.

Alex Pinhol, CEO e Co-Founder da Webfoco, destacou o potencial das empresas do setor de construção e engenharia no universo do marketing digital, e mostrou como as ferramentas podem facilitar atendimentos e aproximar as empresas de seu cliente.

Allisson Daniel, coordenador do Grupo Jovem da Sobratema, destacou que a ideia foi criar uma interface entre as empresas do setor e as novas mídias digitais, com vistas a buscar saídas para enfrentar a crise, mas sobretudo para facilitar na incorporação das novas te

...

No dia 23 de setembro, a Webfoco apresentou as possibilidades e o alcance das ferramentas de busca do Google para impulsionar as vendas das empresas. O evento ocorreu na sede da Google, no bairro do Itaim, em São Paulo.

Alex Pinhol, CEO e Co-Founder da Webfoco, destacou o potencial das empresas do setor de construção e engenharia no universo do marketing digital, e mostrou como as ferramentas podem facilitar atendimentos e aproximar as empresas de seu cliente.

Allisson Daniel, coordenador do Grupo Jovem da Sobratema, destacou que a ideia foi criar uma interface entre as empresas do setor e as novas mídias digitais, com vistas a buscar saídas para enfrentar a crise, mas sobretudo para facilitar na incorporação das novas tecnologias no dia a dia das empresas, reforçando que a primeira ação nesse sentido foi bem recebida.

Stella Richetti, da Bomag Marini, uma das participantes, gostou da iniciativa destacando que sua empresa já vem experimentando algumas soluções. Suzanne Darie, que é diretora de comunicação e marketing da Volvo, .enfatizou a necessidade de aprofundar o conhecimento sobre essas novas tecnologias, e destacou o papel da Sobratema para intermediar esse processo.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade