Mercado
Petro Notícias
05/02/2013 09h11
Os recursos atenderão a seis setores produtivos, até o fim de 2014. Além do setor de óleo & gás, os demais setores atendidos serão o de etanol, energias renováveis, tecnologia da informação, defesa e complexo industrial da saúde. Dessa forma, governo pretende elevar os investimentos do país em inovação para 2% do PIB, em vez dos 1,4% atuais.
Além disso, estão previstas outras medidas para desenvolver a inovação brasileiras. Para acompanhar o avanço de P&D, será criado um Observatório da Inovação. Também será implementada a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), que vai intermediar as empresas e os institutos tecnológicos federais. Para presidir a Embrapii, deve ser indicado Rafael Lucchesi, diret
...Os recursos atenderão a seis setores produtivos, até o fim de 2014. Além do setor de óleo & gás, os demais setores atendidos serão o de etanol, energias renováveis, tecnologia da informação, defesa e complexo industrial da saúde. Dessa forma, governo pretende elevar os investimentos do país em inovação para 2% do PIB, em vez dos 1,4% atuais.
Além disso, estão previstas outras medidas para desenvolver a inovação brasileiras. Para acompanhar o avanço de P&D, será criado um Observatório da Inovação. Também será implementada a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), que vai intermediar as empresas e os institutos tecnológicos federais. Para presidir a Embrapii, deve ser indicado Rafael Lucchesi, diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNT) e diretor-geral do Senai.
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade