Assessoria de Imprensa
31/01/2024 12h51 | Atualizada em 01/02/2024 08h34
Com o objetivo de personalizar a usabilidade de sua plataforma e adaptá-la ao fluxo de trabalho das construtoras, a FastBuilt acaba de anunciar o aprimoramento da funcionalidade de Assistência Técnica, um dos carros chefes da empresa.
A startup é especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão pós-obra na construção civil.
A partir de agora, a organização do fluxo de trabalho na funcionalidade dentro da plataforma, que antes era fixo e pré-determinado conforme padrão, passa a ser customizável e flexível, sendo ajustado conforme a realidade de cada empresa.
“A equip
...Com o objetivo de personalizar a usabilidade de sua plataforma e adaptá-la ao fluxo de trabalho das construtoras, a FastBuilt acaba de anunciar o aprimoramento da funcionalidade de Assistência Técnica, um dos carros chefes da empresa.
A startup é especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão pós-obra na construção civil.
A partir de agora, a organização do fluxo de trabalho na funcionalidade dentro da plataforma, que antes era fixo e pré-determinado conforme padrão, passa a ser customizável e flexível, sendo ajustado conforme a realidade de cada empresa.
“A equipe da construtora pode criar suas próprias etapas dentro do processo e o que cada uma delas engloba. Por exemplo, quando o profissional da construtora faz o atendimento, ele pode criar uma nova etapa no fluxo, como o pós-agendamento, por exemplo, e incluir ações a serem ativadas nesta etapa do processo. Se o chamado for confirmado, a próxima etapa pode ser o agendamento da visita da equipe de assistência técnica. Assim, a tecnologia se adapta ao trabalho da empresa, e não o contrário”, diz Adriana Bombassaro, diretora de operações e co-fundadora da FastBuilt.
A construtech afirma que a mudança tem o objetivo de tornar o uso da plataforma mais assertivo e a implementação mais ágil, além de aumentar o engajamento da equipe, já que não há mudança no fluxo para se adaptar à tecnologia.
Assistência técnica – Lançada em 2020, a funcionalidade tem o objetivo centralizar o recebimento de chamados de assistência técnica dos empreendimentos e facilitar a visibilidade dos mesmos, tanto para os moradores quanto para a construtora.
A empresa pode antecipar informações e imagens referentes à solicitação do morador e verificar a melhor conduta sem deslocar uma equipe apenas para análise.
Da mesma forma, o morador pode incluir fotos e vídeos da sua solicitação e obter informações prévias sobre suas demandas, podendo receber informações para solucionar por conta própria, quando possível, a situação.
“Além dessa, a FastBuilt ainda conta com outras funcionalidades que transformam o trabalho pós-obra das construtoras, economizando seu tempo e reduzindo gastos desnecessários como Acompanhamento de Obras, Vistoria e Entrega, Personalizações e outras”, finaliza.
18 de dezembro 2024
18 de dezembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade