P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Mercado
Voltar

Mercado

Empresa aproveita M&T Peças e Serviços para difundir plano de suporte e pós-vendas aos clientes para America Latina

Assessoria de Imprensa

05/06/2014 01h00


A Terex Latin America, fabricante e distribuidora das marcas Genie®, Demag®, Powerscreen® e Terex®, lança durante a 2ª edição da M&T Peças e Serviços 2014 - Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração, em São Paulo, o “Programa Minha Terex”, criado para reforçar a presença e suporte da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas, que passa a contar com um canal direto de atendimento referente a peças, serviços, garantia e treinamentos 24 horas por dia, 7 dias na semana.

“Queremos destacar a importância da criação desse programa, que assegura a excelência de nossa atuação mundial aos do Brasil e de toda América Latina. O objetivo é destacar as várias frentes do Programa, q

...

A Terex Latin America, fabricante e distribuidora das marcas Genie®, Demag®, Powerscreen® e Terex®, lança durante a 2ª edição da M&T Peças e Serviços 2014 - Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração, em São Paulo, o “Programa Minha Terex”, criado para reforçar a presença e suporte da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas, que passa a contar com um canal direto de atendimento referente a peças, serviços, garantia e treinamentos 24 horas por dia, 7 dias na semana.

“Queremos destacar a importância da criação desse programa, que assegura a excelência de nossa atuação mundial aos do Brasil e de toda América Latina. O objetivo é destacar as várias frentes do Programa, que passa pelo Atendimento, Garantia, Suporte Técnico, Peças, Treinamento, Equipe Especializada para respostas rápidas às demandas e resolução dos problemas de nossos clientes com a Comunicação direta”, explica o engenheiro Alexandre Flatschart, gerente sênior de pós-vendas e atendimento da Terex Latin America.

O executivo destaca que a empresa que trabalha com as seguintes unidades de negócios em Guindastes, Movimentação de Materiais ,Plataformas Aéreas, Soluções Portuárias, Processamento de Materiais e Utilitários, levará para o evento todos os processos de atendimento do Programa Minha Terex, bem como irá apresentar seu modelo atendimento móvel, com uma Van Equipada, que passará a fazer diagnósticos prévios de falhas de equipamentos novos e já instalados nos clientes, com objetivo de antecipar com eficácia os possíveis problemas e reduzir o tempo na resolução.

A companhia levará também ao evento um Simulador de Operações de Pontes Rolantes, que a área de treinamentos e serviços da Demag desenvolveu nos últimos meses. Pelo simulador, os visitantes poderão interagir e experimentar o manuseio dos equipamentos. “Trata-se de um diferencial de mercado na área de treinamentos tanto para operação quanto para a manutenção dos equipamentos”, diz Flatschart.

Faz parte dessa interação com o cliente também apresentar toda a estação de atendimento de pós-venda da Terex Latin America, que será exposta na feira. “Os visitantes poderão acompanhar todo o funcionamento do sistema de operação desde a abertura do chamado, encaminhamentos, controle até o fechamento da operação com a resolução do problema”, explica. Com tecnologia avançada, a companhia dispõe de um software específico para auxiliar nesse atendimento ao cliente e tudo é ativado via smartphone ou tablet. “Procuramos trabalhar com a inovação para atender bem o nosso cliente. Aliamos tecnologia à experiência de nossos técnicos para o atendimento de pós-venda. Usamos ferramentas de interação e produzimos serviços de alta qualidade para surpreender. O nosso objetivo é resolver o problema na primeira chamada, caso não seja possível, encaminhamos a chamada via smartphone ou telefone normal para o atendimento de campo, responsável pela região, que dá continuidade ao atendimento, que pode ser desde uma informação sobre um assunto mais complexo ou um atendimento físico. Conseguimos operacionalizar tudo por meio do Programa Minha Terex”, completa Flatschart.

No evento, durante a apresentação do Programa Minha Terex, está prevista também a apresentação de um vídeo que retrata o dia a dia de um técnico de pós-vendas da Terex Latin America, desde a abertura do chamado até a ida ao campo na operação com o cliente. “É um filme real, revela como trabalhamos e destaca transparência na relação que temos com nossos clientes. É mais uma ferramenta que queremos expor ao mercado”.

O executivo conclui que participar da 2ª edição da M&T Peças e Serviços 2014 - Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração com este anúncio é um incremento de extrema importância para o pós-venda da Terex Latin America. “Queremos que o cliente interaja com a empresa, é uma oportunidade de relacionamento e de alavancagem de produtos na área de serviços e peças. Nossas equipes de pós-vendas em todas as frentes da Terex estarão prontas para atender nossos visitantes e propor as melhores alternativas de negócios”, finaliza Flatschart.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade