Mercado
Petro Notícias
30/01/2013 11h19 | Atualizada em 30/01/2013 15h35
Voltado para as empresas brasileiras de Óleo&Gás, o evento é uma iniciativa do UK Trade & Investment, departamento do governo britânico responsável pelo comércio internacional e por investimentos estrangeiros naquele país. O objetivo é promover parcerias com empresas do Reino Unido e exibir, em primeira mão, os avanços tecnológicos no setor de Óleo&Gás britânico.
Segundo os organizadores, o UK Energy in Brazil 2013 contará com a presença de especialistas e empresas britânicas, disponíveis para novos negócios. Além disso, serão oferecidos workshops interativos também com a participação de palestrantes de grandes empresas do Brasil, contemplando as áreas de
...Voltado para as empresas brasileiras de Óleo&Gás, o evento é uma iniciativa do UK Trade & Investment, departamento do governo britânico responsável pelo comércio internacional e por investimentos estrangeiros naquele país. O objetivo é promover parcerias com empresas do Reino Unido e exibir, em primeira mão, os avanços tecnológicos no setor de Óleo&Gás britânico.
Segundo os organizadores, o UK Energy in Brazil 2013 contará com a presença de especialistas e empresas britânicas, disponíveis para novos negócios. Além disso, serão oferecidos workshops interativos também com a participação de palestrantes de grandes empresas do Brasil, contemplando as áreas de construção offshore, maximização da produção e tecnologias submarinas.
27 de agosto 2020
02 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade