Infraestrutura
Valor
11/05/2010 13h58 | Atualizada em 11/05/2010 16h59
RIO - O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, afirmou não estar preocupado com a possibilidade de atrasos para a realização de investimentos na construção de estádios para a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil.
Segundo Coutinho, prefeituras e Estados têm consultado o banco de fomento direta ou indiretamente para a realização do financiamento.
“Não há preocupação. Nós temos tempo e os projetos estão amadurecendo, estão sendo depurados e aperfeiçoados para que possam ser feitos de maneira consistente, cumprindo exigências da Fifa e com capacidade de investimento ou do setor privado, ou dos Estados, que estarão tomando esses recursos”, disse Coutinho, após partici
...RIO - O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, afirmou não estar preocupado com a possibilidade de atrasos para a realização de investimentos na construção de estádios para a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil.
Segundo Coutinho, prefeituras e Estados têm consultado o banco de fomento direta ou indiretamente para a realização do financiamento.
“Não há preocupação. Nós temos tempo e os projetos estão amadurecendo, estão sendo depurados e aperfeiçoados para que possam ser feitos de maneira consistente, cumprindo exigências da Fifa e com capacidade de investimento ou do setor privado, ou dos Estados, que estarão tomando esses recursos”, disse Coutinho, após participar do seminário Brazil Infrastructure Summit, no Rio, realizado pelo Valor e Financial Times (FT).
16 de abril 2020
16 de abril 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade