P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

Construtora paranaense adota tecnologia que agiliza atendimento ao cliente no pós-obra

CGL Construtora e Incorporadora passa a contar com plataforma da FastBuilt, que permite o controle de atendimentos em um único ambiente, oferecendo informações precisas dos processos e experiência exclusiva aos consumidores

Assessoria de Imprensa

24/07/2024 10h05 | Atualizada em 26/07/2024 09h43


Fundada em 1993, em Curitiba (PR), a CGL Construtora e Incorporadora atua no mercado imobiliário curitibano com foco em empreendimentos residenciais.

A companhia conta com mais de 275 mil metros quadrados construídos e 43 empreendimentos lançados, se consolidando como líder no segmento de condomínios de casas.

Para melhorar seus processos e atendimento aos clientes, a CGL acaba de firmar uma parceria com a FastBuilt, construtech que oferece um hub de soluções tecnológicas para gestão pós-obra.

“Nossa expectativa, com o uso da plataforma da FastBuilt, é facilitar a comunicação com os clientes através da inf

...

Fundada em 1993, em Curitiba (PR), a CGL Construtora e Incorporadora atua no mercado imobiliário curitibano com foco em empreendimentos residenciais.

A companhia conta com mais de 275 mil metros quadrados construídos e 43 empreendimentos lançados, se consolidando como líder no segmento de condomínios de casas.

Para melhorar seus processos e atendimento aos clientes, a CGL acaba de firmar uma parceria com a FastBuilt, construtech que oferece um hub de soluções tecnológicas para gestão pós-obra.

“Nossa expectativa, com o uso da plataforma da FastBuilt, é facilitar a comunicação com os clientes através da informação centralizada e documentada com fácil acesso, o que se torna um diferencial enorme para o atendimento e fidelização do cliente”, diz Ignacio Herrera, diretor de engenharia da CGL Construtora e Incorporadora.

A construtora tem sete condomínios em execução onde as funcionalidades da FastBuilt serão implementadas.

Entre as funcionalidades estão o Manual do Proprietário Digital, que pode ser acessado facilmente pelo celular; Acompanhamento de Obras, que disponibiliza na plataforma informações, fotos e vídeos sobre a evolução da obra; a Vistoria e Entrega, que agiliza e organiza o processo de controle e entrega de unidades; Manutenção Preventiva, com um histórico completo das manutenções realizadas no empreendimento e acesso a boas práticas para conservação do ambiente, entre outras.

Além disso, as obras entregues que ainda estão em período de garantia também serão atendidas pela funcionalidade de Assistência Técnica, que dá à construtora maior visibilidade sobre os chamados de manutenção no empreendimento, podendo filtrá-los por nível e urgência e reduzir custos de deslocamento dos profissionais.

“As funcionalidades adotadas pela CGL vão garantir que a construtora ofereça um atendimento mais personalizado e assertivo aos clientes. Centralizar e acessar informações em uma plataforma de gestão assegura processos mais ágeis, eliminando planilhas e retrabalho para a equipe”, garante Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.

Segundo Ferrari, com a plataforma, todas as informações do empreendimento são integradas, proporcionando tanto à construtora quanto ao cliente um histórico completo e personalizado de cada unidade.

Assim, além de identificar recorrências comuns, a construtora pode reduzir custos com assistências técnicas e implementar a melhoria contínua nos seus projetos.

“Já o consumidor tem todas as informações e acesso a atendimento na palma da mão, contando ainda com apoio da NIA, assistente virtual para sanar dúvidas do dia a dia sobre cuidados e infraestrutura do seu imóvel”, finaliza.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade