Infraestrutura
Assessoria de Imprensa
03/06/2015 03h43 | Atualizada em 03/06/2015 12h33
O aeroporto de Fortaleza (CE) foi escolhido pelo governo federal para integrar o programa de concessões de infraestrutura que será anunciado em 9 de junho, informou à Reuters uma fonte do governo com informações sobre o assunto. "Havia uma discussão no governo para inclusão de mais um aeroporto no programa de concessões e essas negociações giravam em torno dos aeroportos de Fortaleza, Natal (RN) e Recife (PE) e a escolha foi por Fortaleza", disse a fonte.
A decisão foi acertada em reunião ocorrida na quarta-feira no Palácio do Planalto e da qual participaram os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa; da Fazenda, Joaquim Levy; dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigu
...O aeroporto de Fortaleza (CE) foi escolhido pelo governo federal para integrar o programa de concessões de infraestrutura que será anunciado em 9 de junho, informou à Reuters uma fonte do governo com informações sobre o assunto. "Havia uma discussão no governo para inclusão de mais um aeroporto no programa de concessões e essas negociações giravam em torno dos aeroportos de Fortaleza, Natal (RN) e Recife (PE) e a escolha foi por Fortaleza", disse a fonte.
A decisão foi acertada em reunião ocorrida na quarta-feira no Palácio do Planalto e da qual participaram os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa; da Fazenda, Joaquim Levy; dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues; e da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Também estiveram presentes representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), do Banco do Brasil, da estatal ferroviária Valec e ainda da Advocacia Geral da União (AGU). Com isso, além dos aeroportos de Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Florianópolis, também a capital do Ceará passa a integrar a lista dos terminais incluídos nos investimentos.
16 de abril 2020
16 de abril 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade