ABRIR
FECHAR
ABRIR
FECHAR
28 de outubro de 2021
Voltar

Cebrace lança caminhão-mostruário para vidros

Em ação inédita, GlassTruck leva amostras de vidro e ativa pontos de venda, consultores de fachadas, clientes, arquitetos e construtoras
Fonte: Assessoria de Imprensa

Em setembro, a Cebrace lançou uma ação inédita que vai rodar todo o Brasil: o GlassTruck. Trata-se de um caminhão que vai visitar clientes em toda extensão nacional com amostras de produtos para simular a aplicação dos vidros Cebrace em fachadas comerciais e residenciais, além de expor a linha de vidros para interiores, realizar ativações e eventos.

O objetivo é atender à demanda das vidraçarias, fabricantes de esquadrias, arquitetos, consultores de fachada, construtoras e demais clientes que buscam por amostras dos produtos para seus projetos.

Segundo Luciana Teixeira, coordenadora nacional de trade marketing da Cebrace, com o GlassTruck é possível visualizar o vidro desejado em um mockup, assim como seus dados técnicos relacionados ao desempenho em tempo real.

“É possível colocar até quatro tipos de vidros diferentes e analisar, por exemplo, transmissão e reflexão, entre outras características do produto que são importantes para os projetos”, diz ela.

Dentro do caminhão estarão disponíveis amostras de vidros na versão laminada e vidros para interiores, como Espelhos Cebrace, nichos decorativos com vidros Cebrace Laqueados e o Cebrace Reflecta.

Na linha de vidros de proteção solar, será possí...


Em setembro, a Cebrace lançou uma ação inédita que vai rodar todo o Brasil: o GlassTruck. Trata-se de um caminhão que vai visitar clientes em toda extensão nacional com amostras de produtos para simular a aplicação dos vidros Cebrace em fachadas comerciais e residenciais, além de expor a linha de vidros para interiores, realizar ativações e eventos.

O objetivo é atender à demanda das vidraçarias, fabricantes de esquadrias, arquitetos, consultores de fachada, construtoras e demais clientes que buscam por amostras dos produtos para seus projetos.

Segundo Luciana Teixeira, coordenadora nacional de trade marketing da Cebrace, com o GlassTruck é possível visualizar o vidro desejado em um mockup, assim como seus dados técnicos relacionados ao desempenho em tempo real.

“É possível colocar até quatro tipos de vidros diferentes e analisar, por exemplo, transmissão e reflexão, entre outras características do produto que são importantes para os projetos”, diz ela.

Dentro do caminhão estarão disponíveis amostras de vidros na versão laminada e vidros para interiores, como Espelhos Cebrace, nichos decorativos com vidros Cebrace Laqueados e o Cebrace Reflecta.

Na linha de vidros de proteção solar, será possível simular o uso da linha Habitat by Cebrace, de vidros de proteção solar para residências, e os vidros para fachadas comerciais das famílias Cool Lite SK, K, BR e S, disponíveis em diferentes níveis de desempenhos e tonalidades.

“Além das soluções, o cliente terá o acompanhamento de um consultor técnico mais próximo da cidade para dar todo o suporte necessário sobre os tipos de vidro, qual é a melhor opção para cada projeto, as especificidades de cada produto, possíveis aplicações, além de instruções quanto a normas e regimentos de segurança”, explica a coordenadora.

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade