A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação no segmento de força e energia, apresenta ao mercado seus novos treinamentos comerciais nas áreas de geradores, motobombas, tratoritos e motores.
Realizados à distância e gratuitos, os treinamentos são indicados para vendedores que querem aprimorar as habilidades comerciais aprendendo as aplicações, diferenciais, principais informações e argumentações de cada um, buscando alavancar as vendas.
“Depois de lançar a plataforma para treinamento técnicos, decidimos expandir para treinamentos comerciais. A ideia é capacitar os profissionais de vendas
...
A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação no segmento de força e energia, apresenta ao mercado seus novos treinamentos comerciais nas áreas de geradores, motobombas, tratoritos e motores.
Realizados à distância e gratuitos, os treinamentos são indicados para vendedores que querem aprimorar as habilidades comerciais aprendendo as aplicações, diferenciais, principais informações e argumentações de cada um, buscando alavancar as vendas.
“Depois de lançar a plataforma para treinamento técnicos, decidimos expandir para treinamentos comerciais. A ideia é capacitar os profissionais de vendas para que eles ofereçam o produto conforme a necessidade específica de cada cliente, além de prepará-los com os melhores argumentos, resultando no crescimento das vendas. Em linha com nosso propósito, essa é mais uma solução para realçar a força do time de vendas”, afirma Mayara Amaral, gerente de marketing da Branco.
Os treinamentos não têm data para inscrição e início do curso, podendo ser feitos a qualquer momento. Isso proporciona ao aluno maior flexibilidade, pois ele pode se cadastrar na plataforma quando quiser e aproveitar o conteúdo nos horários e dias mais convenientes. Por se tratar de treinamento comercial, não é emitido certificado no final do curso.
As aulas são ministradas por meio de plataforma exclusiva da Branco. Para participar, basta cadastrar-se no site: http://treinamentosbranco.eadbox.com/courses