P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Mercado
Voltar

Mercado

BMC-Hyundai expõe escavadeira cor-de-rosa na entrada da sede em São Paulo

Iniciativa inédita faz parte da campanha ‘Outubro Rosa’, lançada internamente pelo Marketing e RH da empresa para ressaltar a importância da prevenção do câncer de mama

Assessoria de Imprensa

09/10/2014 07h53 | Atualizada em 09/10/2014 17h45


Com 171 mulheres no quadro de funcionários, a BMC-Hyundai lança a campanha interna ‘Outubro Rosa’ com o objetivo de atrair a atenção dos seus colaboradores sobre a prevenção do câncer de mama. Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a BMC-Hyundai reforça as ações do movimento ‘Outubro Rosa’ com a escavadeira adesivada na cor rosa, estacionada em uma das rodovias de maior circulação na cidade de São Paulo.

O local escolhido para exposição da máquina impacta um grande número de cidadãos, uma vez que só na Rodovia Castelo Branco circulam em torno de 200 mil carros por dia.  A fábrica, localizada no município de Itatiaia, no Rio de Janeiro, também participa d

...

Com 171 mulheres no quadro de funcionários, a BMC-Hyundai lança a campanha interna ‘Outubro Rosa’ com o objetivo de atrair a atenção dos seus colaboradores sobre a prevenção do câncer de mama. Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a BMC-Hyundai reforça as ações do movimento ‘Outubro Rosa’ com a escavadeira adesivada na cor rosa, estacionada em uma das rodovias de maior circulação na cidade de São Paulo.

O local escolhido para exposição da máquina impacta um grande número de cidadãos, uma vez que só na Rodovia Castelo Branco circulam em torno de 200 mil carros por dia.  A fábrica, localizada no município de Itatiaia, no Rio de Janeiro, também participa da campanha e terá iluminação especial rosa durante todo mês de Outubro, incluindo a distribuição de informativos, uma versão exclusiva do jornal interno da empresa inteiramente cor-de-rosa.

O web site da companhia (www.brasilmaquinas.com) também fica cor de rosa durante todo o mês de outubro. O movimento mundial conhecido como "Outubro Rosa" refere-se à luta contra o câncer de mama e é simbolizado com a cor rosa, a mesma do laço que representa a campanha. A cada ano, aumenta o número de adesões à campanha, o que ressalta a importância do diagnóstico precoce. “É fundamental que as funcionárias e cônjuges de funcionários estejam cientes dos riscos e das possibilidades de prevenção do câncer de mama. Nosso papel como organização é estimular e conscientizar nossos funcionários sobre a importância do autoexame”, afirma Jean Soares, gerente de recursos humanos da BMC-Hyundai.

Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Heavy Industries, Merlo, Link-BeltCranes, TerexFinlay, AMMANN, XCMG, Shantui e Plataformas Elevatórias IMER.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade