Valor Econômico
10/07/2025 02h43 | Atualizada em 10/07/2025 02h48
A Azevedo & Travassos Infraestrutura, controlada pela Azevedo & Travassos, assinou nesta segunda-feira (7) um contrato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para execução de serviços comuns de engenharia.
Segundo o comunicado, os serviços são para atender crescimento vegetativo e manutenção de água e esgoto, incluindo reposição de pavimentos.
O acordo tem valor de cerca de R$ 384 milhões e terá duração de 780 dias.
O consórcio responsável pela execução do contrato é formado pela Azevedo & Travassos Infraestrutura, com par
...A Azevedo & Travassos Infraestrutura, controlada pela Azevedo & Travassos, assinou nesta segunda-feira (7) um contrato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para execução de serviços comuns de engenharia.
Segundo o comunicado, os serviços são para atender crescimento vegetativo e manutenção de água e esgoto, incluindo reposição de pavimentos.
O acordo tem valor de cerca de R$ 384 milhões e terá duração de 780 dias.
O consórcio responsável pela execução do contrato é formado pela Azevedo & Travassos Infraestrutura, com participação de 31%, enquanto a Infracon Engenharia e a Comércio e Hydrosistem Engenharia terão 30%, cada, e a Engenharia Saneamento e Construções deterá 9%.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade