ABRIR
FECHAR
14 de outubro de 2021
Voltar

ArcelorMittal lança campanha para celebrar 100 anos no Brasil

Ao contar histórias que se entrelaçam, a campanha mostra que a empresa é parceira das grandes e pequenas histórias do país
Fonte: Assessoria de Imprensa

A ArcelorMittal acaba de lançar uma campanha para celebrar os 100 anos de atuação no Brasil.

A ideia é mostrar que a empresa tem em seu DNA vários aspectos da cultura e das tradições nacionais, além de demonstrar “que é uma empresa ágil, moderna e que soube criar vínculos nas comunidades onde atua”.

A campanha ocorre entre 20 de setembro e 11 de dezembro, data que marca o centenário das operações da primeira unidade de Aços Longos da ArcelorMittal no Brasil.

Estão previstas veiculações em TVs aberta e fechada, mídia impressa, digital e em OOH (mídia out of home). "Esperamos nos aproximar ainda mais das pessoas e, também, reposicionar a marca ArcelorMittal”, explica Cristiano Cunha, gerente geral de comunicação, marca e relacionamento da ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

“A empresa tem uma trajetória de protagonismo extremamente importante na economia e na indústria nacional", completa.

De fato, a produtora de aço esteve presente em momentos históricos do país. Obras como a construção de Brasília, Ponte Rio-Niterói, Mineirão e Metrô de São Paulo são exemplos disso, assim como o fato de ser a primeira usina integrada da América Latin...


A ArcelorMittal acaba de lançar uma campanha para celebrar os 100 anos de atuação no Brasil.

A ideia é mostrar que a empresa tem em seu DNA vários aspectos da cultura e das tradições nacionais, além de demonstrar “que é uma empresa ágil, moderna e que soube criar vínculos nas comunidades onde atua”.

A campanha ocorre entre 20 de setembro e 11 de dezembro, data que marca o centenário das operações da primeira unidade de Aços Longos da ArcelorMittal no Brasil.

Estão previstas veiculações em TVs aberta e fechada, mídia impressa, digital e em OOH (mídia out of home). "Esperamos nos aproximar ainda mais das pessoas e, também, reposicionar a marca ArcelorMittal”, explica Cristiano Cunha, gerente geral de comunicação, marca e relacionamento da ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

“A empresa tem uma trajetória de protagonismo extremamente importante na economia e na indústria nacional", completa.

De fato, a produtora de aço esteve presente em momentos históricos do país. Obras como a construção de Brasília, Ponte Rio-Niterói, Mineirão e Metrô de São Paulo são exemplos disso, assim como o fato de ser a primeira usina integrada da América Latina.

A empresa também foi a pioneira no e-commerce do setor de aço e líder em inovação com o lançamento do Açolab, primeiro laboratório de inovação aberta da indústria do aço no mundo.

" Nossa intenção é que os principais pilares da marca fiquem marcados na memória dos brasileiros", aponta Luís Gustavo Pracchia, gerente de branding e relacionamento da ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

O vídeo comemorativo dos 100 anos está disponível neste link: https://100anos.arcelormittal.com.br/

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade