P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista GC - Ed.75 - Nov/Dez 2016
Voltar
Tendências

Pós-venda: premiando um setor estratégico

O evento Tendências no Mercado da Construção foi a ocasião escolhida para a entrega do prêmio “Destaque Pós-Venda 2016 – Sobratema”. Uma iniciativa do Núcleo Jovem da Sobratema, o prêmio é concedido às marcas que alcançaram maior reconhecimento, por parte dos usuários. O resultado baseou-se em consultas online a 640 empresas, que avaliaram quesitos como atendimento, entrega técnica, treinamento e reposição de peças de 191 marcas. “Procuramos destacar a excelência do pós-venda do ponto de vista do consumidor”, frisou Alisson Daniel, coordenador do Núcleo Jovem. O mesmo ponto foi ressaltado por Afonso Mamede, presidente da Sobratema. “Juntar as pontas do mercado é o nosso objetivo, aproximando o fabricante e o usuário por meio dos nossos programas”, afirmou.,

Na edição de 2016 as marcas mais bem votadas são a Volvo Construction Equipment, na categoria Equipamentos para Terraplenagem, e a Terex, em Equipamentos para Movimentação de Carga e Pessoas. Representantes das empresas receberam um troféu como forma de reconhecimento e um selo para utilizar em seus materiais de divulgação.

A área de pós-venda é considerado estratégica no setor de equi


O evento Tendências no Mercado da Construção foi a ocasião escolhida para a entrega do prêmio “Destaque Pós-Venda 2016 – Sobratema”. Uma iniciativa do Núcleo Jovem da Sobratema, o prêmio é concedido às marcas que alcançaram maior reconhecimento, por parte dos usuários. O resultado baseou-se em consultas online a 640 empresas, que avaliaram quesitos como atendimento, entrega técnica, treinamento e reposição de peças de 191 marcas. “Procuramos destacar a excelência do pós-venda do ponto de vista do consumidor”, frisou Alisson Daniel, coordenador do Núcleo Jovem. O mesmo ponto foi ressaltado por Afonso Mamede, presidente da Sobratema. “Juntar as pontas do mercado é o nosso objetivo, aproximando o fabricante e o usuário por meio dos nossos programas”, afirmou.,

Na edição de 2016 as marcas mais bem votadas são a Volvo Construction Equipment, na categoria Equipamentos para Terraplenagem, e a Terex, em Equipamentos para Movimentação de Carga e Pessoas. Representantes das empresas receberam um troféu como forma de reconhecimento e um selo para utilizar em seus materiais de divulgação.

A área de pós-venda é considerado estratégica no setor de equipamentos para construção. Por esse motivo, um dos objetivos do Núcleo Jovem é estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores. Além disso, o  prêmio prestigia as atividades, iniciativas e investimentos promovidos pelas empresas nessa área, ressaltando o comprometimento do fornecedor para o sucesso de seu cliente.

Formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores, o Núcleo Jovem da Sobratema vem fomentando e propondo ideias inovadoras, e contribuindo para o desenvolvimento da entidade e dos setores de construção e mineração.

Destaque Pós-venda 2016: os mais votados

CATEGORIA: EQUIPAMENTOS PARA TERRAPLENAGEM

1º - VOLVO

2º - CATERPILLAR

3º - JOHN DEERE

CATEGORIA: EQUIPAMENTOS PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGA E PESSOAS

1º - TEREX

2º - PALFINGER

3º - POTAIN MANITOWOC

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade