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Revista GC - Ed.26 - Maio 2012
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M&T Expo 2012

New Holland: nova linha de motoniveladoras

Lançada no ano passado, a nova linha de motoniveladoras New Holland, apresentada na M&T Expo 2012, recebeu ainda mais melhorias em sua motorização e transmissão.

Sobre motores, os modelos RG140.B, RG170.B e RG200.B passam a ser equipados pelos mais avançados modelos Fiat Power Train (FPT), empresa da Fiat Industrial.

Anteriormente, disponíveis como itens opcionais, agora se tornam standard nas máquinas. Os motores possuem seis cilindros, injeção de combustível de controle eletrônico tipo Common Rail, turbo after cooler e potência variável. Traduzindo em vantagens para o cliente, esses componentes irão elevar a força e diminuir o consumo e a emissão de poluentes.

Além dos motores, todos os modelos passam a ser equipados com transmissão automática ZF, com conversor de torque e sistema Lock-Up. Entre os principais benefícios da nova transmissão, estão dois modos de operação: manual ou automático; função “Declutch”, que traz maior agilidade em reposicionamento dos implementos; e uma central eletrônica de gerenciamento do funcionamento de todo o sistema, gerando elevada confiabilidade na operação.

Em 2010, a New Holland superou a marca de 100 pontos de distribuição na América Latina, sendo 40 deles no Brasil. Neste ano, com a entrada da Agrosol, de Boa Vista, Roraima, a marca global de construção da Fiat Industrial passa a cobrir todos os estados brasileiros. “A capilaridade da nossa rede de concessionários é um diferencial da New Holland. Presente em cada canto do Brasil, nossas revendas reunidas hoje formam a mais ampla estrutura nacional de distribuição de equipamentos”, afirma o diretor comercial e de marketing da New Holland, Marco Borba.

 


Sobre motores, os modelos RG140.B, RG170.B e RG200.B passam a ser equipados pelos mais avançados modelos Fiat Power Train (FPT), empresa da Fiat Industrial.

Anteriormente, disponíveis como itens opcionais, agora se tornam standard nas máquinas. Os motores possuem seis cilindros, injeção de combustível de controle eletrônico tipo Common Rail, turbo after cooler e potência variável. Traduzindo em vantagens para o cliente, esses componentes irão elevar a força e diminuir o consumo e a emissão de poluentes.

Além dos motores, todos os modelos passam a ser equipados com transmissão automática ZF, com conversor de torque e sistema Lock-Up. Entre os principais benefícios da nova transmissão, estão dois modos de operação: manual ou automático; função “Declutch”, que traz maior agilidade em reposicionamento dos implementos; e uma central eletrônica de gerenciamento do funcionamento de todo o sistema, gerando elevada confiabilidade na operação.

Em 2010, a New Holland superou a marca de 100 pontos de distribuição na América Latina, sendo 40 deles no Brasil. Neste ano, com a entrada da Agrosol, de Boa Vista, Roraima, a marca global de construção da Fiat Industrial passa a cobrir todos os estados brasileiros. “A capilaridade da nossa rede de concessionários é um diferencial da New Holland. Presente em cada canto do Brasil, nossas revendas reunidas hoje formam a mais ampla estrutura nacional de distribuição de equipamentos”, afirma o diretor comercial e de marketing da New Holland, Marco Borba.

 

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