Data de Fundação: 19/06/1998
Total de empregados: 628
Dados Técnicos
Rodovias sob concessão, traçado e extensão
- SP 310/Rod. Washington Luís
Cordeirópolis a São Carlos
(74,55 Km), Pista Dupla.
- SP 225/Rod. Engenheiro Paulo Nilo Romano
Itirapina a Jaú
(85,94 Km), Pista Dupla
- SP 225/Rod. Comandante João Ribeiro de Barro
Jaú a Bauru
(57,64 Km). Pista Dupla.
Extensão total: 218,16 km
Número de praças de pedágio: 05
Tipo do Pavimento: Asfáltico
Período de Concessão das rodovias: 21 ANOS
VDM médio nas rodovias: 42.700 VEÍCULOS
Obras em andamento e/ou concluídas em 2010
- Recuperação do Asfalto na SP 225 Trecho
Data de Fundação: 19/06/1998
Total de empregados: 628
Dados Técnicos
Rodovias sob concessão, traçado e extensão
- SP 310/Rod. Washington Luís
Cordeirópolis a São Carlos
(74,55 Km), Pista Dupla.
- SP 225/Rod. Engenheiro Paulo Nilo Romano
Itirapina a Jaú
(85,94 Km), Pista Dupla
- SP 225/Rod. Comandante João Ribeiro de Barro
Jaú a Bauru
(57,64 Km). Pista Dupla.
Extensão total: 218,16 km
Número de praças de pedágio: 05
Tipo do Pavimento: Asfáltico
Período de Concessão das rodovias: 21 ANOS
VDM médio nas rodovias: 42.700 VEÍCULOS
Obras em andamento e/ou concluídas em 2010
- Recuperação do Asfalto na SP 225 Trecho Jaú/Bauru
Característica: Recuperação do asfalto com aplicação de micro revestimento, uma moderna tecnologia em revestimento asfáltico que proporciona maior segurança por aumentar o atrito dos veículos com o solo.
- Ampliação praças de pedágio p/ implantação de sistema bidirecional de cobrança
Característica: Construção de novas estruturas e ampliação das estruturas existentes nas praças de pedágio para implantação de do sistema bidirecional de cobrança da tarifa. Foram implantadas 26 novas vias, sendo 14 de cobrança manual, 6 SEM PARAR e 6 mistas (manual/SEM PARAR). Na praça de Rio Claro (SP 310, km 181, sentido interior) a implantação foi feita desalinhada do eixo da praça existente, tornando necessária a construção de um novo prédio administrativo e de controle com 239 m2.
- Adequação do sistema de drenagem do Córrego da Servidão em Rio Claro
Característica: Construção de túneis de drenagem sob a rodovia SP 310 (km 174,5) para melhoria da drenagem das águas provenientes das chuvas nas áreas próximas à pista.
- Implantação de sinalização vertical e horizontal
Característica: Instalação de 1.425 m2 (ou 538 unidades) de placas de sinalização e aplicação de sinalização de solo por meio de 80 mil m2 de faixas e 30 mil tachas refletivas.
Investimentos previstos para 2010/2011
- Recuperação do asfalto na SP 225 – contorno viário de jaú
Característica: Recuperação do asfalto com aplicação de micro revestimento, uma moderna tecnologia em revestimento asfáltico que proporciona maior segurança por aumentar o atrito dos veículos com o solo.
- Contrução de passarelas para pedestres
Característica: Travessia superior de pedestres em locais a definir.
- Implantação de sinalização vertical e horizontal
Característica: Instalação de 1.600 m2 placas de sinalização e aplicação sinalização de solo por meio de 48 mil m2 de faixas e 18 mil tachas refletivas.