FECHAR
13 de dezembro de 2018
Voltar

Emprego

CCR EngelogTec abre vagas de emprego para a área de Tecnologia

Empresa do Grupo CCR busca profissionais para compor seu quadro em Jundiaí
Fonte: Assessoria de Imprensa

A CCR EngelogTec, empresa de Tecnologia do Grupo CCR, está contratando profissionais para atuarem em Jundiaí, na sede da companhia. São vagas para Analista de Infraestrutura (Arquiteto de Soluções), Analista de Sistemas de Informação, Analista de Sistema de Atendimento - Automação/Eletrônica, Analista de Sistema de Atendimento - Automação /Elétrica e Agente de Suporte Sistemas - Ambiente de Sistemas.

Os profissionais interessados poderão se inscrever no site http://www.grupoccr.com.br/, na seção Trabalhe Conosco, onde encontrarão os requisitos essenciais a cada uma das vagas apresentadas, bem como benefícios, local de atuação e descritivo das atribuições para cada um dos cargos.

Sobre o Grupo CCR: Fundado em 1999, o Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Tendo iniciado sua trajetória no segmento de concessões rodoviárias, a holding diversificou seu portfólio de negócios e, em 2018, transformou seus quatro núcleos de atuação em empresas independentes que agrupam unidades de negócios por temas afins. São eles: CCR Lam Vias, CCR Infra SP, CCR Aeroportos e CCR Mobilidade. As empresas são responsáveis por gerir os atuais negócios da companhia, além de desenvolver e pesquisar novas oportunidades de negócios no mercado primário e secundário, dentro e fora do Brasil. Tendo o pioneirismo como marca, o Grupo CCR é hoje um dos cinco maiores da América Latina no setor de concessões de infraestrutura e também foi o primeiro a ingressar no Novo Mercado da B3 (antiga BM&FBovespa). Conta atualmente com 13 mil colaboradores, além de ter o reconhecimento dos mercados nacional e internacional em função de sua trajetória de sucesso e da adoção constante das mais rígidas práticas de governança corporativa que pautam sua atuação e estão reunidas no Programa de Integridade e Conformidade da companhia.