FECHAR
20 de setembro de 2018
Voltar

Habitação

Tenda chega à marca de 100 mil apartamentos entregues

Celebração será realizada durante a entrega das chaves do empreendimento Vila Suíça em São Paulo
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nesta semana, a Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil com foco no segmento econômico, chega a uma importante marca para seus quase 50 anos de história: a entrega de 100 mil imóveis no país.

Para coroar essa marca a Tenda está realizando uma campanha de marketing para comunicar aos clientes sobre esse grande marco. Todas as lojas da construtora espalhadas pelo Brasil foram especialmente envelopadas com a temática dos “100 mil apartamentos entregues”. Nas redes sociais, a comunicação visual também foi alterada e vídeos institucionais, contando o significado dessa conquista, serão publicados.

Para a empresa, essa conquista é muito importante: “a entrega de 100 mil apartamentos marca a história da Tenda, mas na verdade é muito mais do que isso, é mais do que apenas 100 mil vendas, são mais de 100 mil famílias que realizaram um sonho, o sonho de todo brasileiro, de ter a casa própria”, conta o gerente de Marketing Corporativo, João Selister.

Nos últimos quatro anos a empresa passou a utilizar exclusivamente o método construtivo por formas de alumínio e paredes de concreto, que garante a qualidade dos imóveis e possibilita que os empreendimentos sejam entregues em períodos de tempo mais curtos. As unidades são construídas em prédios padronizados, e em sua maioria possuem com dois dormitórios.

Atualmente a Tenda concentra suas atividades nas sete maiores regiões metropolitanas do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e Curitiba. A construtora oferece imóveis econômicos, com qualidade, bem localizados e com facilidades de financiamento. Todas as unidades são enquadradas nas faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Sobre a Construtora

A Construtora Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa na padronização dos projetos, escolha dos materiais e na capacitação permanente de sua equipe. Presente em mais de 100 cidades de 11 estados do país, a Tenda é a vencedora do prêmio Top Imobiliário 2018 e conta atualmente com mais de 40 lojas próprias e uma equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel em um atendimento personalizado.

Produção editorial: Revista Grandes Construções – Desenvolvido e atualizado por Diagrama Marketing Editoral