P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
TECNOLOGIA
Voltar

Tecnologia de realidade aumentada avança no setor imobiliário

Lançamento do Grupo Cyrela utiliza recurso para visita virtual ao empreendimento, diretamente via navegadores web

Assessoria de Imprensa

29/10/2020 11h00


Encravado em um dos bairros mais nobres da Zona Sul de São Paulo, a Chácara Santo Antônio, o projeto do Living Unique utiliza a tecnologia de realidade aumentada para apresentar o imóvel aos clientes.

Desenvolvida pela More Than Real, startup brasileira especializada no desenvolvimento de experiências de realidade aumentada e visão computacional, em parceria com o Grupo Cyrela, a solução batizada de “augmented sales” propõe-se a melhorar o engajamento e a experiência de compra dos consumidores, proporcionando mais interatividade no relacionamento da marca com o público.

Segundo a Cyrela, é a primeira vez que uma incorporadora brasileira utiliza essa tecnologia diretamente via navegadores web, sem a necessidade de baixar qualquer aplicativo. “Com ela, os clientes podem ter uma ideia mais real de como serão as áreas comuns do Living Unique depois de pronto, assim como os apartamentos”, diz a empresa.

Os usuários podem acessar a plataforma por meio do site do empreendimento, composto por torre única com 136 apartamentos (de 58 m² e 76 m²), em um terreno com aproximadamente 1.800 m².

...

Encravado em um dos bairros mais nobres da Zona Sul de São Paulo, a Chácara Santo Antônio, o projeto do Living Unique utiliza a tecnologia de realidade aumentada para apresentar o imóvel aos clientes.

Desenvolvida pela More Than Real, startup brasileira especializada no desenvolvimento de experiências de realidade aumentada e visão computacional, em parceria com o Grupo Cyrela, a solução batizada de “augmented sales” propõe-se a melhorar o engajamento e a experiência de compra dos consumidores, proporcionando mais interatividade no relacionamento da marca com o público.

Segundo a Cyrela, é a primeira vez que uma incorporadora brasileira utiliza essa tecnologia diretamente via navegadores web, sem a necessidade de baixar qualquer aplicativo. “Com ela, os clientes podem ter uma ideia mais real de como serão as áreas comuns do Living Unique depois de pronto, assim como os apartamentos”, diz a empresa.

Os usuários podem acessar a plataforma por meio do site do empreendimento, composto por torre única com 136 apartamentos (de 58 m² e 76 m²), em um terreno com aproximadamente 1.800 m².

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159

© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade