FECHAR
10 de janeiro de 2019
Voltar

Tecnologia / Scania vende o último caminhão PGR do Brasil e do mundo

Em 2017, o cliente comprou três R 440 e sua história com a Scania se transformou. “Fiquei impressionado com a média de combustível e comecei um processo de mudança da frota. De 5%, no início, a média de economia em comparação com a concorrência subiu para os atuais 15%”, revela o empresário. “Estou muito satisfeito com a Scania e vou continuar comprando, pois a intenção é tornar a frota 100% Scania. Fiquei impressionado com a Nova Geração, e já estou negociando.”

Atualmente, a frota da transportadora perfila 11 veículos, sendo oito Scania (três R 440 e cinco R 450 6x4 – um já operando e os outros quatro serão entregues até o final deste ano, incluindo o histórico último P, G e R). Tanto as quatro unidades que já estão rodando quanto as quatro que ainda chegarão serão equipadas com o pacote Desempenho, que oferece o mais completo serviço de conectividade da fabricante, com o Programa de Manutenção com Planos Flexíveis e na categoria Premium. “O Marcelo é um exemplo de transportador que enxerga os benefícios dos serviços e da conectividade em parceria com a concessionária”, diz Barral.

“Vejo a importância dos serviços no meu dia a dia. As novas aquisições serão sempre adquiridas com serviços. Vou continuar fidelizando o caminhão com a rede Scania, só tenho vantagens. Com o pacote Desempenho estou conseguindo acompanhar de perto a performance de cada motorista e onde melhorar. É um diferencial para minha operação”, conta Hermes. “A Brasdiesel é uma concessionária muito profissional, o atendimento é perfeito. Soma e muito em nossa parceria. A equipe da filial de Passo Fundo oferece um apoio valorozo.”

Hoje, o foco da M.Hermes está na transferência de grãos, por rodotrem, do Mato Grosso para o Pará, até o Porto de Miritituba. Cada caminhão roda em cada viagem (ida e volta) entre 2.000 a 2.400 km. Em janeiro de 2019, a empresa irá inaugurar sua filial no Mato Grosso.