FECHAR
27 de setembro de 2018
Voltar

Premiação

Pöyry recebe prêmio top engenharias 2018

Empresa é reconhecida pelo 4º ano consecutivo por sua atuação no segmento de Serviços – Consultoria/Projetos
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEE-UFMG) concedeu à Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, pela quarta vez consecutiva, o Prêmio Top Engenharias 2018 na categoria Minas/Mineração (Serviços) – Consultoria/Projetos.

Para Fábio Bellotti da Fonseca, presidente da Pöyry, a premiação é um incentivo para nossos colaboradores e uma constatação do empenho da Companhia por sua atuação no desenvolvimento de estudos, gerenciamento de obras e projetos de engenharia para o segmento de mineração. “Figurar entre as principais empresas em uma premiação concedida por uma entidade ligada ao meio acadêmico e que conta ainda com a votação de empresas que atuam no mercado confirma a nossa reputação de excelência na entrega de serviços de engenharia e consultoria aos nossos clientes”, comemora.

Em sua décima primeira edição, o Prêmio Top Engenharias homenageia empresas que atuam no Brasil e que se destacam como fornecedores de serviços de engenharia para os setores de Construção, Siderurgia, Mineração, Telecomunicações, Saúde, Energia, Prestação de Serviços, Autoindústria entre outros. Além dos associados da AEAEE-UFMG, a escolha dos vencedores se dá por livre votação de diretores de empresas líderes e consultorias especializadas, e leva em conta fatores como competência na área de atuação, qualidade dos serviços prestados, melhor relação custo/benefício, atualização tecnológica e presença de mercado.

A cerimônia de entrega do Prêmio Top Engenharias 2018 aconteceu no dia 20 de setembro, no Minas Tênis Clube II, localizado na Av. Bandeirantes, 2.323 – Bairro Mangabeiras, Belo Horizonte (MG).