FECHAR
FECHAR
08 de agosto de 2019
Voltar

INOVAÇÃO / Messe München e Sobratema apresentam nova feira de negócios para o setor da construção

Para garantir o caráter técnico e a qualidade da experiência aos visitantes, os estandes da Smart.Con seguirão uma mesma identidade visual.

Projeções otimistas

Mamede acredita que a Smart.Con fomentará o mercado, estimulando os diversos players a adotar soluções para incrementar a produtividade, a eficiência e a qualidade.

“Empresas altamente inovadoras e startups com produtos e serviços diferenciados estarão presentes no evento, ressaltando aos participantes como a aplicação de uma tecnologia pode resultar em benefícios e contribuir com o crescimento do mercado”, afirma o presidente da Sobratema.

“Levaremos informação relevante ao mercado, que terá o conhecimento daquilo que poderá vir a ser realidade em um futuro próximo”.

Outro ponto que contribui com projeções otimistas para a Smart.Con é o fato de a feira contar com a competência e a expertise de uma referência na organização de mostras setoriais.

A Messe München do Brasil é subsidiária da companhia alemã responsável pela realização de importantes feiras técnicas mundiais, tais como a automatica, bauma, BAU, electronica e IFAT.